Ator de Stranger Things, Finn Wolfhard vai dirigir longa - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Finn Wolfhard

Reprodução/Instagram

comédia de terror

Ator de Stranger Things, Finn Wolfhard vai dirigir primeiro longa

Finn Wolfhard estará por trás das câmeras em uma nova comédia de terror chamada Hell of a Summer

Giulianna Muneratto

Finn Wolfhard, mais conhecido por seu papel como Mike Wheeler em Stranger Things, vai fazer sua estreia como diretor de longa-metragens em uma nova comédia de terror intitulada Hell of a Summer, da produtora 30West. 

Wolfhard compartilhará a direção do longa com o ator Billy Bryk, com quem trabalhou em Ghostbusters: Mais Além (2021). Ambos são também roteiristas e atuarão como protagonistas no filme, ao lado de Fred Hechinger, de The White Lotus (2021). Ainda não há, porém, detalhes sobre a trama. 

Em comunicado à imprensa, Finn Wolfhard afirmou estar muito animado com a oportunidade de co-dirigir seu primeiro longa-metragem. “Eu tenho a chance de trabalhar com um elenco e equipe incríveis, além de trabalhar com empresas como a 30West e a Aggregate, o que é um verdadeiro sonho”, disse.

Segundo o The Hollywood Reporter, a produção de Hell of a Summer será iniciada ainda este mês em Ontário, no Canadá.

O ator canadense, porém, já fez sua estreia por trás das câmeras. Em 2020, Wolfhard dirigiu o curta-metragem Night Shifts (2020), que coincidentemente é estrelado por seu mais novo parceiro na direção, Billy Bryk.

Ambos também estão juntos em When You Finish Saving the World (2022), de Jesse Eisenberg. O filme, que traz Julianne Moore e Finn Wolfhard vivendo mãe e filho, é inspirado em um audiolivro lançado por Eisenberg em 2020. O longa estreou este ano no festival Sundance, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal