FILMES E SÉRIES

Chace Crawford e Antony Starr, o intérprete do Capitão Pátria, em cena de The Boys

Jan Thijs/Prime Video

Antony Starr

The Boys: Intérprete do Capitão Pátria abre o jogo sobre sua prisão

Antony Starr falou sobre as consequência de briga no bar

Victor Cierro

Victor Cierro

Ao lado de Obi-Wan Kenobi e Stranger Things, The Boys é a série mais comentada do momento. Enquanto apresenta uma visão mais realista dos heróis, a produção do Prime Video tem um dos personagens mais interessantes do streaming —o Capitão Pátria (Antony Starr). O ator, que tem a responsabilidade de viver o poderoso vilão, foi preso em março deste ano e liberado imediatamente com o pagamento da fiança. Meses depois, ele quebrou o silêncio sobre o incidente.

Em entrevista para o jornal The New York Times, o ator de The Boys abriu o jogo sobre sua prisão. Depois de entrar embriagado em uma briga na Espanha, Antony Starr foi condenado a 12 meses de prisão. Mas, ao pagar a multa de quatro mil euros (mais de 20 mil reais), o intérprete do Capitão Pátria recebeu a liberação da polícia.

“Não faz muito sentido eu contestar os fatos. Eles estão lá. Eles foram ditos. Eu não tenho nada a acrescentar a isso. [Eu] acredito em prestação de contas e em assumir responsabilidades. Eu me envolvi em uma situação negativa e reagi mal. E o caminho a seguir foi muito claro”, explicou Starr para o jornal.

O intérprete do Capitão Pátria continuou abrindo o jogo sobre a briga na Espanha. “Foi algo pelo qual eu simplesmente tinha de assumir a responsabilidade, o que eu fiz, e então realmente eu preciso aprender com isso e seguir em frente.”

De acordo com o El País, a vítima, o chef Bathuel Araujo, precisou ir para o hospital, onde levou quatro pontos em um feriado acima do olho. E, para justificar o silêncio durante meses sobre a briga, o ator de The Boys disse: “Eu realmente mantive essa questão em um nível pessoal, porque é uma questão pessoal. Uma questão pessoal pela qual eu assumi a responsabilidade.”

Na nova temporada de The Boys, o grupo comandado por Billy Butcher (Karl Urban) busca uma solução permanente para acabar com os heróis, principalmente o Capitão Pátria (Starr). Enquanto Hughie Campbell (Jack Quaid) tenta seguir as regras no governo norte-americano, o líder dos Meninos vai usar uma substância para ter poderes próprios.

Trailer da terceira temporada de The Boys

Laz Alonso, Karen Fukuhara e Jack Quaid em cena de The Boys

Trailer de The Boys

Laz Alonso, Karen Fukuhara e Jack Quaid em cena de The Boys

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal