FILMES E SÉRIES

Chace Crawford em cena de The Boys

Divulgação/Prime Video

Prime Video

The Boys: Chace Crawford se delicia com xingamentos de fãs do Aquaman

O intérprete do Profundo gosta da reação negativa do público

Victor Cierro

Victor Cierro

A terceira temporada de The Boys estreia nesta sexta-feira (3). Enquanto mostra uma visão realista dos super-heróis, a série do Prime Video também tira sarro das histórias da DC e Marvel. Inclusive, o Profundo (Chace Crawford) é uma paródia descarada do Aquaman. No entanto, ao caracterizar o personagem aquático com muito humor, o ator de Gossip Girl (2007-2012) recebeu muitos xingamentos dos fãs da Liga da Justiça. E, para surpresa de todos, ele adora a reação negativa!

Em entrevista à revista GQ, Chace Crawford explicou por que gosta dos xingamentos dos fãs da DC. “Ocasionalmente, no Instagram, eu recebo um ‘Foda-se, cara de peixe. Você acha engraçado tirar sarro de Aquaman?’. Eu acho perfeito [esse tipo de reação]. É exatamente isso que eu quero”, contou o intérprete do Profundo.

Na trama, por conta de seus poderes, Profundo é o herói com menor relevância entre Os Sete. Durante as primeiras duas temporadas da série, o personagem de Crawford é o maior alvo de piadas da paródia da Liga da Justiça, principalmente, por sua relação com os peixes.

Na nova temporada de The Boys, o grupo comandado por Billy Butcher (Karl Urban) busca uma solução permanente para acabar com os heróis. Enquanto Hughie Campbell (Jack Quaid) tenta seguir as regras no governo norte-americano, o líder dos Meninos vai usar uma substância para ter poderes próprios.

Ao mesmo tempo, Leitinho da Mamãe (Laz Alonso) consegue voltar para casa e tem o reencontro tão esperado com sua mulher e filha. Já Francês (Tomer Capone) e Kimiko (Karen Fukuhara) decidiram reforçar a parceria para continuarem juntos em busca de aventuras perigosas.

Depois de divulgar os três primeiros episódios da nova temporada nesta semana, o Prime Video vai lançar cada capítulo individualmente às sextas-feiras. Assista abaixo ao trailer do terceiro ano de The Boys:

Antony Starr em cena de The Boys

Trailer de The Boys

Antony Starr, o intérprete do Capitão Pátria, em cena de The Boys

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal