Divulgação/Prime Video
O quarto episódio da nova temporada de The Boys demorou a ser lançado pelo Prime Video nesta sexta. Eric Kripke brincou com a situação
Quem ficou acordado na madrugada desta sexta-feira (10) para ver o quarto episódio da terceira temporada de The Boys quebrou a cara. Problemas no sistema do Prime Video atrapalharam o lançamento, e muitos assinantes só tiveram acesso ao capítulo por volta das 9h30 (horário de Brasília). Mas Eric Kripke, criador da série, não perdeu o bom humor nem mesmo com os obstáculos.
“Oi, pessoal. Parece que tivemos alguns problemas técnicos com a Vought+, digo, com o Prime Video”, escreveu ele no Twitter, comparando a plataforma que exibe a série com o streaming ficcional da empresa corrupta que usa os super-heróis para dominar o mundo.
“Eles estão disponibilizando o episódio 4 para todo mundo o mais rápido possível. Eu coloquei Adam Bourke para cuidar disso, então o que pode dar errado?”, brincou Kripke, em referência ao cineasta vivido por P.J. Byrne no universo de The Boys.
Para piorar a situação, como alguns assinantes tiveram acesso ao episódio na hora programada e outros não, serviços de pirataria disponibilizaram o episódio antes mesmo de vários clientes da Amazon receberem o capítulo de maneira legal.
O Prime Video ainda não se posicionou oficialmente sobre o ocorrido. Em suas redes sociais, apenas lamentou as reclamações de alguns usuários que queriam ver o episódio na hora esperada e prometeu que ele seria lançado em breve.
Depois de lançar os três episódios iniciais da quarta temporada na sexta passada (3), o streaming da Amazon seguirá com novos capítulos de The Boys toda semana (se eles não atrasarem novamente, é claro).
A série, que nunca fugiu da ousadia e de cenas quase explícitas de violência e sexo, promete para o próximo dia 24 o seu momento mais controverso até aqui, com a exibição de Herogasm, sobre uma grande orgia de super-heróis.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?