FILMES E SÉRIES

Karl Urban e Antony Starr em The Boys

Divulgação/Prime Video

ALERTA DE SPOILER!

The Boys: Estrela da Marvel ‘pula cerca’ para zoar super-heróis na TV

A estreia da terceira temporada de The Boys conta com uma participação mais que especial de uma estrela do Universo Cinematográfico da Marvel

Luciano Guaraldo

The Boys faz sucesso por desconstruir os filmes e séries de super-heróis, com personagens que parodiam ícones da DC e da Marvel. Mas a zoeira não impede que atores que apareceram em produções do gênero. O próprio Karl Urban, intérprete de Billy Butcher, já apareceu em Thor: Ragnarok (2017). E a terceira temporada trouxe outra atriz do MCU.

Atenção: este texto contém spoilers, cuidado para não azedar o seu dia!

O primeiro episódio da nova leva de The Boys conta com ninguém menos que Charlize Theron, que recentemente se juntou ao MCU em uma ponta na cena pós-crédito de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022). A intérprete de Clea no longa aparece como a atriz que interpreta a vilã Tempesta em um filme fictício produzido pela Vought.

No mundo de The Boys, a escalação de Charlize foi feita às pressas, já que inicialmente a própria Tempesta (Aya Cash) interpretaria a si mesma no longa Dawn of the 7, uma paródia de filmes como Os Vingadores – The Avengers (2012) e Liga da Justiça (2017). A revelação de que a poderosa era nazista, no entanto, forçou a Vought a mudar seus planos e reescalá-la.

Charlize Theron em The Boys

Charlize Theron interpretou a atriz que vive Tempesta em The Boys

Reprodução/Prime Video

Além da colocar Charlize Theron como a Tempesta do filme, a Vought precisou mudar o roteiro da obra e colocar a personagem, que seria uma das heroínas, como a grande vilã da história. Os diálogos beiram o ridículo. “Você sempre estará no meu coração, mas o Quarto Reich está na minha alma”, diz ela ao Capitão Pátria (Antony Starr).

A zoeira elaborada pelo showrunner Eric Kripke é tão grande que rola até uma petição dos fãs para que a Vought libere a versão original do filme, com a hashtag #ReleaseTheBourkeCut, em referência ao cineasta Adam Bourke (P.J. Byrne). Na história de The Boys, ele foi afastado da produção e substituído por Joss Whedon e Tony Gilroy –sentiram a alfinetada em Liga da Justiça e Rogue One: Uma História Star Wars (2016)?

Zack Snyder, sempre muito ligado nas redes sociais, não perdeu a chance de participar da brincadeira. No Twitter, ele postou uma mensagem parabenizando Adam Bourke pela oportunidade de finalmente ter seu trabalho disponibilizado ao público.

Os três primeiros episódios do terceiro ano de The Boys já estão disponíveis no Prime Video. Os cinco restantes entrarão no catálogo semanalmente, sempre às sextas-feiras.

Antony Starr

The Boys - 3ª temporada

Assista ao trailer:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal