FILMES E SÉRIES

Antony Starr em The Boys

Divulgação/Prime Video

SÓ RINDO...

The Boys: Criador zoa problema em lançamento do quarto episódio

O quarto episódio da nova temporada de The Boys demorou a ser lançado pelo Prime Video nesta sexta. Eric Kripke brincou com a situação

Luciano Guaraldo

Quem ficou acordado na madrugada desta sexta-feira (10) para ver o quarto episódio da terceira temporada de The Boys quebrou a cara. Problemas no sistema do Prime Video atrapalharam o lançamento, e muitos assinantes só tiveram acesso ao capítulo por volta das 9h30 (horário de Brasília). Mas Eric Kripke, criador da série, não perdeu o bom humor nem mesmo com os obstáculos.

“Oi, pessoal. Parece que tivemos alguns problemas técnicos com a Vought+, digo, com o Prime Video”, escreveu ele no Twitter, comparando a plataforma que exibe a série com o streaming ficcional da empresa corrupta que usa os super-heróis para dominar o mundo.

“Eles estão disponibilizando o episódio 4 para todo mundo o mais rápido possível. Eu coloquei Adam Bourke para cuidar disso, então o que pode dar errado?”, brincou Kripke, em referência ao cineasta vivido por P.J. Byrne no universo de The Boys.

Para piorar a situação, como alguns assinantes tiveram acesso ao episódio na hora programada e outros não, serviços de pirataria disponibilizaram o episódio antes mesmo de vários clientes da Amazon receberem o capítulo de maneira legal.

O Prime Video ainda não se posicionou oficialmente sobre o ocorrido. Em suas redes sociais, apenas lamentou as reclamações de alguns usuários que queriam ver o episódio na hora esperada e prometeu que ele seria lançado em breve.

Depois de lançar os três episódios iniciais da quarta temporada na sexta passada (3), o streaming da Amazon seguirá com novos capítulos de The Boys toda semana (se eles não atrasarem novamente, é claro).

A série, que nunca fugiu da ousadia e de cenas quase explícitas de violência e sexo, promete para o próximo dia 24 o seu momento mais controverso até aqui, com a exibição de Herogasm, sobre uma grande orgia de super-heróis.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal