Divulgação/Prime Video
A série do Prime Video ainda não tem previsão de estreia no catálogo do streaming
O elenco do spin-off de The Boys anunciou o título oficial da nova série nesta sexta-feira (15). No vídeo de divulgação, os atores revelaram que a trama será chamada de Gen V. No entanto, nem todos os integrantes da produção estavam presentes na publicação. Faltou o brasileiro Marco Pigossi!
A série do Prime Video vai acompanhar os acontecimentos na faculdade exclusiva para super-heróis nos Estados Unidos. E advinha quem comanda a universidade? A Vought International, da trama original de The Boys.
Gen V mostra os aspirantes a heróis em situações extremas. Na faculdade, os jovens testam sua força, sua moral e até sua sexualidade para conseguirem os melhores contratos na América do Norte.
De acordo com a própria descrição do Prime Video, o spin-off é metade uma trama sobre universidade, outra parte com uma história similar à de Jogos Vorazes (2012), juntamente com um toque de humor subversivo de The Boys.
Além de Marco Pigossi, Gen V também conta com Asa Germann, Derek Luh, Jaz Sinclair, Lizzie Broadway, London Thor, Maddie Phillips, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Shelley Conn no elenco.
“Super-heróis na faculdade, o que poderia dar errado?”, brincou London Thor no vídeo de anúncio sobre a série derivada de The Boys.
Gen V não tem previsão de estreia no Prime Video. No entanto, as três temporadas de The Boys estão disponíveis no catálogo do streaming, ao lado do spin-off animado Diabolical.
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?