Divulgação/Warner Bros.
Intérprete de Fleur Delacour nos filmes do bruxinho vai interpretar a integrante de um grupo religioso que se junta ao personagem de Norman Reedus
Com The Walking Dead a apenas dois episódios de seu final, os spin-offs que vão continuar a trama zumbi começam a tomar forma. Nesta segunda (7), foi anunciado que a atriz Clémency Poésy, que viveu Fleur Delacour na franquia Harry Potter, vai se juntar a Norman Reedus na série Daryl Dixon, que mostrará as aventuras do motoqueiro na França.
De acordo com o Deadline, Clémency será a protagonista feminina. Isabelle é integrante de um grupo religioso progressista que junta forças com Daryl (Reedus) em uma jornada através da França e precisa confrontar o seu passado sombrio quando eles chegam em uma Paris dominada por mortos-vivos.
Adam Nagaitis (de Chernobyl) também foi confirmado na série. O ator viverá Quinn, um britânico que se tornou uma figura poderosa na França pós-apocalipse como dono da Demimonde, uma casa noturna de sucesso. Ele também atua no mercado alternativo de Paris.
Apesar de os fãs ainda não saberem como o motoqueiro vai parar na França, já foi revelado que a viagem de Daryl tem a ver com os zumbis mais rápidos e inteligentes que foram apresentados na cena pós-créditos de The Walking Dead: World Beyond (2020-2021). As gravações já começaram, e a estreia está prevista para 2023.
“Ela se passa na França, estamos rodando lá, e tudo tem uma escala épica. Conversei com pessoas que vão cuidar do som, da fotografia, e é uma loucura o que vamos fazer. Os franceses vão ter um infarto. O que é ótimo, é isso mesmo que eu quero (risos)”, disse Reedus, que ainda deu dicas sobre o que esperar da série.
“Tem tudo aquilo que você gosta em The Walking Dead, mas com pessoas novas vivenciando aquilo de outras maneiras. É um visual diferente, um tom diferente… E vão ter rostos familiares!”, prometeu ele, que também disse que entende que os fãs estão ansiosos por ver mais da relação de Daryl e Carol (Melissa McBride).
A atriz inicialmente seria protagonista da atração ao lado de Norman, mas preferiu pular fora do barco para não ficar longe de sua família durante as gravações no Velho Continente. Mas o ator indicou que ela pode marcar presença de todo jeito: “Eu amo trabalhar com Melissa. E tem muitas coisas sendo ditas por aí. Apenas acalmem-se, vai ficar tudo bem”.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?