FILMES E SÉRIES

Tico, Teco e Seth Rogen em cena de Os Defensores da Lei

Divulgação/Disney+

Tico e Teco

O verdadeiro Multiverso da Loucura? Conheça o novo Tico e Teco

O filme, que estreou no Disney+, conta com participações inusitadas de personagens de outras empresas

Victor Cierro

Victor Cierro

Tico e Teco: Os Defensores da Lei, que estreou nesta sexta-feira (20) no Disney+, não é uma continuação qualquer. A sequência da série dos anos 1980 mostra os esquilos de uma maneira jamais vista. Enquanto lidam com uma crise existencial, os protagonistas embarcam em uma aventura no mundo real. Lá, eles encontram personagens que não fazem parte do universo da Disney. Desse jeito, a animação merece mais o título de Multiverso da Loucura do que Doutor Estranho 2.

Na trama, depois de fazerem sucesso na série homônima, os esquilos foram esquecidos pelo público. No entanto, anos mais tarde, Teco recebe uma cirurgia computarizada e dá um upgrade no seu visual. Sem opções, ele vai atrás de Tico.

A dupla reunida tenta encontrar o restante do elenco de Tico e Teco: Os Defensores da Lei (1988-1990). Mas, durante a jornada, os protagonistas descobrem que cada um deles tem um vício completamente diferente. O motivo? A fama.

Enquanto procuram pelos outros membros da série, Tico e Teco cruzam os caminhos de vários personagens e atores de outras empresas. Isso mesmo, a Disney preparou um verdadeiro multiverso. Desde herói da DC até My Little Pony, os esquilos têm diversos encontros inusitados.

Durante o novo Tico e Teco, a Disney promoveu um encontro entre personagens dublados por Seth Rogen. Em uma convenção, o ator conhece Pumba (Rei Leão), Mestre Louva-a-Deus (Kung Fu Panda) e BOB (Monstros vs Alienígenas). Você já tinha imaginado um encontro entre essas “variantes”?

Mestre Louva-a-Deus, Pumba e BOB em cena de Tico e Teco: Os Defensores da Lei

Mestre Louva-a-Deus, Pumba e BOB em cena de Tico e Teco: Os Defensores da Lei

Divulgação/Disney+

Tem como ficar mais esquisito? Lógico! Antes do lançamento oficial de Sonic: O Filme (2020), o público criticou tanto o visual do protagonista que a Paramount Pictures decidiu fazer uma mudança radical de última hora. Se você pensou que este seria o fim desta versão do velocista, você está completamente errado.

O novo filme do Tico e Teco traz de volta o Sonic feio. O “ator” sofre com o trauma de seu cancelamento e tenta dar a volta por cima. Na trama, o ouriço é escalado para uma série inédita com o FBI. E qual é o nome da produção? Ugly Sonic, Uglier Crimes (Sonic Feio, Crimes Mais Feios Ainda, em tradução livre).

Além destas aparições, Batman, He-Man e Esqueleto, Linguado, Lumiere, My Little Pony, Paul Rudd, Randy Marsh e Tio Patinhas marcaram presença no novo filme original do Disney+.

Trailer de Tico e Teco: Os Defensores da Lei

Cena de Tico e Teco: Os Defensores da Lei, filme da Disney

Trailer de Tico e Teco: Os Defensores da Lei

Os esquilos estão de volta em Os Defensores da Lei!

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal