Trailer de Os Anéis de Poder confirma retorno de Sauron - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Sala Baker como Sauron em cena de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel

Divulgação/New Line Cinema

Prime Video

Novo trailer de Os Anéis de Poder confirma retorno de Sauron; assista

A nova prévia mostrou a principal ameaça da série original do Prime Video

Victor Cierro
Victor Cierro

O Prime Video divulgou nesta sexta-feira (22) o novo trailer de Os Anéis de Poder na San Diego Comic-Con 2022. A prévia inédita confirmou de vez o retorno do vilão mais temido da Terra Média —Sauron (Sala Baker). Inclusive, a série vai servir como história de origem para o principal antagonista da franquia Senhor dos Anéis.

A trama promete mostrar como o universo fantástico criado por J.R.R. Tolkien (1892-1973) chegou no limite do caos, tanto em O Hobbit quanto em O Senhor dos Anéis, trilogias cinematográficas dirigidas por Peter Jackson.

A série original do Prime Video vai acompanhar como os anéis de poder acabaram com a paz na Terra-Média. A história de Tolkien também explora Númenor, o maior reino dos homens e terra dos antecessores de Aragorn (Viggo Mortensen), desde a ascensão até seu fim, além da última aliança entre elfos e humanos.

De acordo com a sinopse de Os Anéis de Poder, a série segue um elenco de personagens, com novos e velhos conhecidos do público, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias até as majestosas florestas da capital élfica de Lindon, do deslumbrante reino de Númenor aos confins da região, esses reinos e personagens irão esculpir legados que perdurarão muito tempo depois que eles se forem.

Criada por John D. Payne e Patrick McKay, a nova série também conta com Augustus Prew, Benjamin Walker, Charles Edwards, Cynthia Addai-Robinson, Markella Kavenagh, Maxim Baldry, Morfydd Clark, Owain Arthur, Robert Aramayo e Sophia Nomvete no elenco.

A série derivada de Senhor dos Anéis, Os Anéis de Poder, estreia em 2 de setembro no Prime Video. Assista abaixo ao novo trailer:

Sauron e os anéis de poder

Durante a Segunda Era na Terra-Média, os elfos forjaram 19 anéis, com a ajuda de Sauron, para fornecer ao seu usuário a capacidade de se curar, aumentar sua duração de vida e seu conhecimento e até proporcionar a invisibilidade. No entanto, estes objetos de poder tinham seus defeitos.

De forma secreta, o personagem de Sala Baker criou o último anel, mais conhecido como o Anel Governante ou o Um Anel. O vilão tinha um plano simples: ele queria controlar todos os outros anéis de poder. E, para isso, Sauron roubou os objetos dos elfos para distribuí-los aos anões e humanos. Mas, ao descobrirem o plano maligno em andamento, três dos anéis foram escondidos.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal