Divulgação/Tangerina
A primeira experiência do artista nesta indústria aconteceu em DC Liga dos Superpets; ele produziu e gravou Conta Comigo, escrita para a trama
Vitor Kley dispensa apresentação. Com mais de 2,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o cantor é um fenômeno da música no Brasil. Mesmo assim, o artista de 27 anos já pensa em projetos fora desta indústria. Depois de produzir uma canção para a trilha sonora de DC Liga dos Superpets, o gaúcho enxergou uma grande oportunidade nos cinemas.
Dono dos hits O Sol e Pupila, Vitor Kley teve uma experiência fora da sua zona de conforto ao ser escolhido pela Warner Bros. para cantar a principal música de DC Liga dos Superpets. Em sua primeira oportunidade na indústria cinematográfica, ele ficou encantado com o que viu.
Em uma bate-papo exclusivo com a Tangerina, o fã de Supertramp contou como foi participar de uma trilha sonora, além de falar sobre seu futuro no cinema. A nova animação da DC foi responsável por abrir a mente do gaúcho para novas oportunidades.
“A DC Liga dos Superpets foi o que abriu a minha mente. No dia que eu estava na gravação que fui pensar como seria fazer a dublagem de alguém. Eu nunca tinha pensado nisso! Eu sempre achei muito da hora quando ia assistir aos filmes e ouvia a dublagem, a versão brasileira”, disse o músico.
Vitor contou que está esperando pelas oportunidades da vida. Mas, se alguém bater na sua porta com uma proposta, ele já tem a resposta: “Seria uma honra”. A animação dos super-heróis pode ser apenas o ponto de partida para a jornada do artista nos cinemas.
Krypto e Superman na animação DC Liga dos Superpets
Divulgação/Warner Bros. Animation
Para DC Liga dos Superpets, Kley cantou a música Conta Comigo, versão brasileira de Count on Me, que foi escrita especialmente para a trama. A canção é capaz de emocionar qualquer um no cinema –até os vilões do filme.
No entanto, o que é surpreendente é o tempo em que o músico produziu a canção mais do que emocionante. Vitor gravou Conta Comigo para DC em apenas um dia. Impressionante, né?
“Eu fiquei sabendo da notícia um bom tempo antes. Só que, por toda a questão de sigilo, não pude escutar a música. Nem sabia muito sobre o filme. O que eu acho legal para caramba. Não achei isso ruim, eu acho uma coisa legal, porque quando cheguei lá eu estava com a mistura de sentimentos toda muito aflorada. Então, acabei ouvindo a música na hora. Naqueles minutos ali, eu assimilei tudo. Entrei no estúdio, vi a imagem, fiquei emocionado, entrei para cantar. Foi tudo muito puro”, abriu o jogo.
E, para o próprio autor de Conta Comigo, a principal trilha sonora da DC Liga dos Superpets traz uma mensagem de força: “Eu diria que é sobre seguir em frente. É um momento triste, mas também de amizade. Acho que fala muito sobre isso”.
Novo filme com música de Vitor Kley, DC Liga dos Superpets estreia nesta quinta-feira (28) nos cinemas. Assista abaixo ao trailer:
Trailer de DC Liga dos Superpets
Ace e Batman na animação da DC
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?