Kevin Bacon revela desejo de se juntar à Marvel - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Kevin Bacon em cena de They/Them

Divulgação/Peacock

SEBASTIAN SHAW

Vilão em X-Men, Kevin Bacon revela desejo de se juntar à Marvel

Kevin Bacon quer aproveitar que a Marvel tem revivido personagens para trazer de volta Sebastian Shaw, seu vilão em X-Men: Primeira Classe (2011)

Giulianna Muneratto

Kevin Bacon quer se juntar ao multiverso criado pela Marvel e interpretar novamente o vilão Sebastian Shaw. Recentemente, o ator expressou seu desejo de reviver o personagem e se juntar ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) como o mutante de X-Men: Primeira Classe (2011). 

Em entrevista ao site Inverse sobre seu novo personagem no suspense They/Them, Kevin Bacon falou sobre interpretar monstros e trouxe à tona o vilão. “Eu só interpretei talvez dois monstros, e um era um Mutante”, afirmou à reportagem. 

O ator revelou ser um grande fã da Marvel e afirmou que gostaria de ter uma nova chance na franquia X-Men. “Eu estava em um lado do Universo Marvel”, disse ele. “Ainda tenho a oportunidade de entrar no outro lado? É um multiverso, certo? Eu amo essas coisas.”

Em X-Men: Primeira Classe, Kevin atuou ao lado de James McAvoy (Professor X), Jennifer Lawrence (Mística) e Michael Fassbender (Magneto). No longa, ele é líder do Clube do Inferno, um grupo secreto de mutantes que tem como objetivo dominar o mundo.

O filme não foi desenvolvido pela Marvel Studios, mas sim pela 20th Century Fox. Considerado um sucesso, arrecadou mais de US$ 350 milhões (R$ 1,8 bilhão, na cotação atual) em bilheteria, gerando mais três longas na sequência. 

Recentemente, em Homem Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), a Marvel incluiu personagens que foram vividos nas telas em produções de outros estúdios. Fizeram parte do longa o Homem-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield, e vilões como o Duende Verde (Willem Dafoe), Doutor Octopus (Alfred Molina) e Electro (Jamie Foxx). Será que há uma chance de a megaprodutora explorar uma versão de X-Men que inclua o personagem de Kevin Bacon?

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal