GAMES

Hulk em cena de Marvel's Midnight Suns

Reprodução/Marvel Entertainment

Novo Game

Homem-Aranha, Hulk e mais: Veja o trailer de Marvel’s Midnight Suns

Depois de muita espera, o game de super-heróis ganhou data de lançamento; confira quando

Victor Cierro

Victor Cierro

Durante o Summer Game Fest 2022, os fãs de super-heróis foram surpreendidos com o trailer de Marvel’s Midnight Suns. Além da prévia, que revelou a presença do Homem-Aranha e do Hulk na história, o game também ganhou data de lançamento.

No trailer, divulgado pelo Firaxis Games e pela 2K, Lilith, a Mãe dos Demônios, consegue controlar o Venom para enfrentar os heróis da Marvel. No entanto, o anti-herói não é o único personagem a ser manipulado. Feiticeira Escarlate e Hulk estão do lado oposto aos Vingadores. Quem diria, hein?

Em Marvel’s Midnight Suns, o gamer vai controlar o personagem Hunter, um herói completamente personalizável. Sua missão é encontrar Blade, Capitão América, Homem de Ferro, Motoqueiro Fantasma e Wolverine para impedir a ascensão de sua mãe Lilith.

O novo game de super-heróis do 2K já está disponível para compra antecipada e será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. Inicialmente programado para março deste ano, Marvel’s Midnight Suns chega nas plataformas em 7 de outubro.

Assista abaixo ao novo trailer de Marvel’s Midnight Suns:

Cena de Marvel's Midnight Suns

Trailer de Marvel's Midnight Suns

Os heróis em cena de Marvel's Midnight Suns

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal