Domingão repete fórmula e coloca famosos para dublar músicas - Tangerina

MIX

Tom Holland no Lip Sync Battle

Divulgação/Comedy Central

LIP SYNC BATTLE

Domingão repete fórmula da gringa e coloca famosos para dublar músicas

O Domingão com Huck terá seu próprio quadro de Batalha de Lip Sync; atração ficou famosa com artistas como Tom Holland e Anne Hathaway

Giulianna Muneratto

Após Tom Holland se caracterizar como a cantora Rihanna para interpretar o hit Umbrella, a batalha de lip sync explodiu ao redor do mundo. O lip sync consiste em apenas dublar e interpretar alguma música de sucesso —não é necessário ter voz, mas precisa de presença de palco. Aproveitando a sensação mundial, o Domingão com Huck fará a versão brasileira da atração. 

O quadro Batalha do Lip Sync estreia em 14 de agosto no programa da TV Globo. A cada semana, duas celebridades vão encarar a brincadeira com um duelo de lip sync. Os artistas devem escolher grandes hits e precisam conquistar a plateia em um megashow com direito a figurino, coreografia e bailarinos.

Nos Estados Unidos, famosos renomados já participaram da atração e se divertiram. Alguns dos nomes que marcaram são Anne Hathaway, Zendaya, Neil Patrick Harris, Dwayne “The Rock” Johnson, Hailee Steinfeld, entre outros.

Ainda não foram revelados os famosos que serão convidados para a atração do Domingão com Huck, que tem versões em mais de 20 países. 

Relembre apresentações icônicas de lip sync

Para celebrar a chegada do formato no Brasil, a Tangerina separou cinco apresentações marcantes da Batalha de Lip Sync norte-americana.

Terry Crews

O ator relembrou sua participação no filme As Branquelas (2004) e interpretou uma versão do hit A Thousand Miles, da Vanessa Carlton, popularizado por seu personagem Latrell em cena marcante da comédia. 

Terry Crews no Lip Sync Battle

Terry Crews no Lip Sync Battle

Ator interpretou A Thousand Miles, de Vanessa Carlton

Channing Tatum

O ator Channing Tatum se caracterizou de Beyoncé para apresentar o hit Who Run the World (Girls) e até contou com a participação surpresa da própria diva pop para a dublagem.

Channing Tatum e Beyoncé

Channing Tatum apresenta Who Run the World (Girls) no Lip Sync Battle

O ator conseguiu trazer Beyoncé ao palco para coroar a dublagem da música

Anne Hathaway

A princesa de Genóvia, Anne Hathaway, fez uma interpretação marcante da música Wrecking Ball, da Miley Cyrus, com direito a figurino do clipe e bola de demolição.

Anne Hathaway no Lip Sync Battle

Anne Hathaway encarnou Miley Cyrus no Lip Sync Battle

A atriz interpretou a música Wrecking Ball

Zendaya

Estrela de Euphoria, Zendaya se vestiu como Bruno Mars e interpretou 24K Magic com o mesmo gingado do cantor havaiano.

Zendaya no Lip Sync Battle

Zendaya se caracterizou de Bruno Mars no Lip Sync Battle

Atriz e cantora interpretou 24K Magic

Tom Holland

De longe, a participação mais marcante da história do Lip Sync Battle foi de Tom Holland. Em batalha com a namorada Zendaya, o intérprete do Homem-Aranha se caracterizou de Rihanna e entregou uma das mais icônicas performances do programa.

Tom Holland no Lip Sync Battle

Tom Holland interpretou Umbrella, de Rihanna

Apresentação já ultrapassou as 125 milhões de visualizações no YouTube

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal