MIX

Luta de duplas no Smackdown

Divulgação/WWE

WWE

Na guerra dos streamings, Star+ sai na frente em quesito inusitado

A plataforma pode atrair centenas de fãs com a exibição de luta livre

Victor Cierro
Victor Cierro

A guerra das plataformas de streaming pega cada vez mais fogo. Após a queda de assinantes da Netflix, os outros serviços viram a oportunidade de conquistar novos públicos. Assim, o Star+ decidiu apostar no entretenimento esportivo. O catálogo vai oferecer a programação semanal da WWE ao vivo para os fãs de luta livre.

Pela primeira vez em terras tupiniquins, os entusiastas da WWE vão poder assistir às principais lutas da semana no streaming. O Star+ tem parceria com a ESPN e, por isso, as transmissões do Raw e do Smackdown vão estar disponíveis no catálogo da plataforma.

Com o encerramento da Fox Sports, os programas semanais ao vivo de luta livre começaram a ser exibidos na ESPN. Mas, com a parceria firme entre a Disney e o canal de esportes, a transmissão da WWE no streaming parecia ser questão de tempo.

Os fãs mais assíduos da World Wrestling Entertainment já podem acompanhar o Monday Night Raw nesta segunda-feira (15) no streaming. A partir das 21h (horário de Brasília), os assinantes do Star+ vão poder acompanhar o embate entre Alexa Bliss e Asuka contra Nikki A.S.H. e Doudrop, o confronto pelo título United States entre AJ Styles e Bobby Lashley e uma entrevista exclusiva com Riddle.

Agora, com a mudança de transmissão no Brasil, a maior rival da WWE —AEW— precisa encontrar um streaming para transmitir às quartas-feiras o Dynamite, além dos pay-per-views. Até o momento, a empresa de luta livre não tem uma parceria com a plataforma nos Estados Unidos nem na América do Sul.

Nova era da WWE

Triple H na rampa do palco da WWE

Triple H na rampa do palco da WWE

Divulgação/WWE

Vince McMahon chocou o mundo quando anunciou sua aposentadoria “forçada”. Depois de ser acusado de pagar quase US$ 20 milhões (R$ 101,8 milhões) pelo silêncio de várias mulheres com quem teria se envolvido nas últimas décadas, o empresário saiu da posição de líder da WWE. E, em poucas semanas, o sumiço do homem de 77 anos já levou a mudanças interessantes dentro da gigante de luta livre.

Sem Vince McMahon na jogada, a WWE elegeu Triple H como o novo líder criativo da companhia. Após seus resultados positivos do NXT entre 2015 e 2019, a decisão da empresa de ter o ex-lutador em um cargo de destaque foi um enorme acerto.

Paul Levesque, mais conhecido como Triple H, lutou na WWE durante quase duas décadas. Marido de Stephanie McMahon, filha do Vince, o ex-lutador passou anos no NXT para ajudar no desenvolvimento de atletas para o elenco principal da companhia de pro-wrestling.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?