Reprodução/Prime Video
Astro acusado de agredir Amber Heard foi convidado pela cantora para participar de especial que estreia nesta quarta
O Prime Video lança nesta quarta-feira (9) o quarto volume do Savage x Fenty Show, espetáculo feito para vender lingeries da grife de Rihanna. Depois de chamar a atenção ao escalar pessoas com corpos fora do padrão para modelar suas peças, a cantora de Barbados causou controvérsia ao colocar Johnny Depp como um dos convidados do especial. Mas o que o eterno Jack Sparrow faz no programa? A Tangerina assistiu tudo e te conta!
Johnny Depp aparece durante cerca de 50 segundos do Savage x Fenty Show Vol. 4, que tem 40 minutos no total. O ator aparece com as roupas da marca em um cenário que simula uma floresta, enquanto dançarinos fazem uma coreografia à sua volta. Ele caminha na direção da câmera, ao som da música So Fresh, So Clean, do duo Outkast, e termina sua participação abraçando uma árvore.
O astro indicado a três Oscars não faz muito mais do que outros convidados para o especial, como as modelos Precious Lee, Joan Smalls e Cara Delevingne, os atores Winston Duke, Damson Idris e Simu Liu e a atriz Taraji P. Henson, Taylour Paige e Sheryl Lee Ralph (vencedora do Emmy de atriz coadjuvante deste ano).
Mais importância tem a brasileira Anitta. A funkeira abre o especial e tem espaço para cantar duas músicas diferentes: Practice (uma parceria com A$AP Ferg) e o fenômeno internacional Envolver. Com um traje que deixa boa parte de seu corpo à mostra, a cantora rouba a cena com uma coreografia sensual e com muito tempo de tela –mais até do que a própria Rihanna. Burna Boy, Don Toliver e Maxwell também fazem apresentações musicais.
Mas por que a participação de Johnny Depp no especial de Rihanna chama tanto a atenção? É que o ator foi acusado de agredir a então mulher, Amber Heard. Apesar de ter vencido a ex no tribunal ao acusá-la de difamação, o astro virou persona non grata após mensagens que ele enviou ao amigo Paul Bettany virem à tona. Nos textos, ele dizia que queria afogar e queimar a atriz de Aquaman para ter certeza de que ela morreria.
Como Rihanna também já foi vítima de violência doméstica –as fotos em que ela aparece cheia de hematomas após apanhar do então namorado, Chris Brown, foram amplamente divulgadas na internet–, pegou mal que ela tenha cedido espaço para Depp em um programa que deveria celebrar a diversidade. Fontes de bastidores afirmaram ainda que a cantora lutou muito para ter o ator no especial, o que foi encarado como um selo de perdão.
O cantor britânico Olly Alexander, da banda Years & Years, já afirmou publicamente que não usará mais nenhuma roupa da Savage X Fenty após Rihanna declarar apoio público a Depp. Ele tinha sido contratado como garoto-propaganda da marca para a campanha de Dia dos Namorados deste ano.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?