Beyoncé leva a pior contra Harry Styles nos EUA - Tangerina

MÚSICA

Ilustração de Beyoncé usando óculos de sol atrás de uma janela

Reprodução/Instagram

Renaissance

Beyoncé: Break My Soul leva a pior contra Harry Styles e Drake nos EUA

Cantora entrou para o top 10 das mais ouvidas no país, mas não conseguiu desbancar As It Was ou Jimmy Cooks

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Beyoncé chegou, enfim, ao top 10 nas paradas de músicas mais ouvidas nos Estados Unidos. Depois de estrear na 15º posição da Billboard Hot 100, a cantora subiu para o 7º lugar nesta semana com a faixa Break My Soul. Apesar do crescimento rápido, o desempenho não foi o suficiente para alcançar Harry Styles, que está no topo da lista.

As It Was, lançado por Harry em abril, voltou ao primeiro lugar, ocupando a posição pela oitava semana. Drake chegou a desbancar o cantor britânico na última semana com a estreia de Jimmy Cooks (parceria com o rapper 21 Savage no álbum Honestly, Nevermind).

Agora, Drake é o único artista com duas músicas no top 10: Wait For U (colaboração com Future e o cantor nigeriano Tems) ocupa o quarto lugar e Jimmy Cooks vem logo em seguida, em quinto.

O ranking criado pela revista Billboard reúne os resultados de reproduções em streamings de áudio e vídeo, transmissões em rádios e vendas no território americano.

A nova lista marca a 20º música solo de Beyoncé a configurar no top 10. Break My Soul é o único single lançado até agora do próximo projeto da cantora, Renaissance, que estreia no dia 29 de julho.

A música chegou a ganhar uma análise de economistas norte-americanos, publicada pelo conceituado The Wall Street Journal, por causa de versos que criticam trabalhos com alta carga horária.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal