Reprodução/Instagram
Música é o único lançamento do novo álbum até agora. Ato 1 será divulgado em 29 de julho
Beyoncé divulgou duas versões novas de Break My Soul nesta sexta-feira (22). A canção original é o único lançamento (até agora) do sétimo álbum de estúdio da cantora, Renaissance, que tem estreia marcada para 29 de julho. As faixas apresentam uma gravação à capela e uma instrumental do single.
A música instrumental dá atenção para as batidas de house e mantém o sample de Explode, da Big Freedia, com versos como “libere sua raiva, libere sua mente”. Já a versão só com os vocais traz Beyoncé cantando igual à original, juntamente com as vozes de backing vocals ao fundo.
Além das novas versões, Beyoncé divulgou a arte que estampará o vinil do disco. A obra é semelhante à capa do original, em que a cantora está montada em um cavalo elétrico. No entanto, o vinil traz mais referências de artes renascentistas, com a pintura de um cavalo branco ao fundo e uma cortina vermelha. Bey aparece com um figurino que cobre mais o corpo e um chapéu de caubói branco.
Nesta semana, Beyoncé também divulgou a lista de faixas do Renaissance. Uma das canções mais aguardadas pelos fãs é Moves, a única que sinaliza uma colaboração com outro artista. A música terá a participação da jamaicana Grace Jones e da rapper nigeriana Tems.
Lucas Almeida
Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.
Ver mais conteúdos de Lucas AlmeidaTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?