MÚSICA

Blackpink é um dos grupos mais famosos de k-pop do mundo

Divulgação

K-pop

Blackpink: Idol revela que não podia beber nem namorar antes da fama

Em entrevista, Lisa contou que quase desistiu da carreira na música antes mesmo de integrar o grupo feminino mais famoso do k-pop

Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Antes mesmo de se tornar o grupo feminino de k-pop mais famoso do mundo, o Blackpink quase perdeu uma integrante. Em entrevista à Rolling Stone, Lisa, integrante do quarteto, revelou que considerou desistir da carreira, antes das meninas conquistarem sucesso.

No papo, a cantora tailandesa desabafou sobre a pressão que sentiu por parte da gravadora YG Entertainment, onde foi trainee por cinco anos antes de Blackpink lançar o primeiro single. Ela conta que passava mais de 12 horas por dia cantando e ensaiando as coreografias milimetricamente cronometradas. Além disso, os artistas da empresa não tinham permissão para dirigir, beber ou manter um relacionamento amoroso.

“Eu ligava para minha mãe, querendo sair, e ela me dizia para aguentar mais um ano, apenas aguentar”, relembra Lisa em entrevista à RS. De acordo com o veículo, os trainees, posição que Lisa ocupava, são treinados a cada mês, mas sem nenhuma garantia de que receberão um contrato de gravação.

Outra integrante do grupo, Rosé, comparou a experiência de estar nos holofotes com um “piloto automático”. “Se me dissessem para fazer isso de novo, eu nunca faria”, revelou na entrevista. O grupo confirmou que um segundo disco está a caminho. O lançamento vem após a estreia de The Album, que contém os hits How You Like That e Ice Cream, parceria com Selena Gomez.

Quer ler mais notícias sobre o universo k-pop?

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Antes de ser repórter da Tangerina, Nicolle Cabral passou por Rolling Stone, Revista Noize e Monkeybuzz. Nas horas vagas, banca a masterchef para os amigos, testa maquiagens e cantarola hits do TikTok.

Ver mais conteúdos de Nicolle Cabral

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal