Lollapalooza Brasil revela datas da edição de 2023 - Tangerina

MÚSICA

Lollapalooza Brasil 2022

Divulgação/Lollapalooza

NOVA EDIÇÃO

Lollapalooza Brasil revela datas da edição de 2023; saiba quando

A 10ª edição do festival no país será realizada entre 24 e 26 de março de 2023, em São Paulo; line-up do evento ainda não foi revelado

Giulianna Muneratto

A 10ª edição do Lollapalooza Brasil já está com suas datas definidas! O festival divulgou, nesta quinta-feira (4), um comunicado no qual revela que a edição do próximo ano será realizada em 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Até o momento, as novidades são apenas as datas e as marcas patrocinadoras do evento. Por enquanto, a organização ainda não deu dicas sobre quem poderá compor o line-up do festival. 

Em 2022, o Lollapalooza recebeu como headliners The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Miley Cyrus, A$AP Rocky e Martin Garrix. A banda Foo Fighters também estava confirmada para o evento, mas cancelou a apresentação após a trágica morte do baterista Taylor Hawkins, dois dias antes da chegada ao Brasil. 

O show foi substituído às pressas por um tributo à banda comandado por Emicida e Planet Hemp, com a participação de Mano Brown, Rael, Criolo, Drik Barbosa, Bivolt, DJ KL Jay e DJ Nyack. 

As vendas do festival continuarão sendo realizadas pelo site da Tickets For Fun. Mais informações devem ser divulgadas pela organização em breve.

Antes do Lollapalooza, dois grandes festivais estão previstos para acontecer no Brasil. O retorno triunfal do Rock In Rio depois de três anos desde a última edição do evento, por conta da pandemia de Covid-19, acontecerá a partir de 2 de setembro

Já a partir de 31 de outubro, o Primavera Sound faz sua estreia em São Paulo, com Arctic Monkeys, Björk, Travis Scott e Lorde liderando o line-up.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal