Travis Barker volta aos palcos, depois de correr risco de vida - Tangerina

MÚSICA

Travis Barker em show de Machine Gun Kelly na Califórnia

Reprodução/TMZ

Recuperado

Após correr risco de vida, Travis Barker volta em show de MGK

Baterista mostrou que está recuperado da pancreatite que o fez ser internado às pressas há duas semanas

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

Foi só um susto! Travis Barker está de volta —e saudável— depois de ter sido internado às pressas há cerca de duas semanas, em Los Angeles. O baterista sofreu uma pancreatite aguda e chegou a correr risco de vida, mas provou que já se recuperou.

Na noite desta quarta-feira (13), Travis Barker tirou a camisa, para variar, e assumiu as baquetas no show que o amigo Machine Gun Kelly fez em Inglewood, na Califórnia. De acordo com o site TMZ, a performance foi selvagem. A aparição do baterista do Blink-182 levou o público à loucura.

A apresentação faz parte da turnê de MGK, Mainstream Sellout, que passou pelo Brasil no último Lollapalooza. Além do comemorado retorno de Travis Barker, Kelly ainda contou com as participações especiais de Avril Lavigne e Willow, filha de Will Smith.

Desde que teve alta do hospital, onde foi acompanhado pela mulher, a influencer Kourtney Kardashian, Barker tem trabalhado duro. Ainda segundo o TMZ, na semana passada, o músico foi visto entrando em um estúdio em Calabasas, subúrbio de Los Angeles.

O baterista precisou correr para o hospital por conta da pancreatite, que teria sido causada por uma colonoscopia. Ele passou vários dias internado e chegou a pedir orações aos fãs.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal