MD Chefe usará Chris Brown como inspiração no Rock in Rio - Tangerina

MÚSICA

MD Chefe sentado em estúdio

Divulgação/Globo

Conversa com Bial

MD Chefe conta que Chris Brown vai inspirar show no Rock in Rio 2022

Rapper é o entrevistado do programa Conversa com Bial, ao lado do funkeiro MC Cabelinho, nesta quarta-feira (3)

Lucas Almeida
Lucas Almeida

MD Chefe é o convidado do programa Conversa com Bial desta quarta-feira (3), ao lado de MC Cabelinho. Durante a entrevista, o rapper contou sobre os preparativos para a sua estreia no Rock in Rio 2022. Ele vai se apresentar junto com DomLaike no Espaço Favela, em 9 de setembro.

“Em todo grande festival que fizemos até agora, procuramos fazer uma performance mais temática”, adianta, citando as referências dos anos 1980 que apresentou no Rap In Cena, o maior evento de hip-hop do Brasil.

“Agora, vamos apostar em algo menos caricato, e não tão temático, focado na performance visual e corporal”, continuou. A referência principal para o show será o rapper Chris Brown. “Não na parte da dança, mas no tema centrado no próprio artista. O show valorizando o poder natural do artista”, explicou.

MD Chefe ainda conversou com Pedro Bial sobre o início da carreira, no Rio de Janeiro, até o sucesso com Tiffanny e Rei Lacoste, lançados em 2021. O rapper também falou sobre o prêmio BET Awards deste ano, em que foi vencedor da categoria artista revelação.

Montagem com MD Chefe, MC Cabelinho e Pedro Bial

MC Cabelinho e MD Chefe conversam com Bial

Divulgação/Globo

MC Cabelinho contou sobre o triunfo que alcançou no funk e os trabalhos que realizou como ator, incluindo uma participação na novela Amor de Mãe (2019). “Dei uma casa para a minha mãe e esse é o maior sonho que realizei até hoje”, afirmou. Ele também revelou planos de abrir a própria gravadora, chamada de Bairro 13. Durante a entrevista, os músicos ainda contaram como se conheceram.

O Conversa com Bial é exibido depois do Jornal da Globo. O programa fica disponível em formato de podcast no Globoplay e em todas as plataformas de áudio.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal