MÚSICA

Nicki Minaj no clipe de Super Freaky Girl

Reprodução/YouTube

A BARBIE TÁ DIFERENTE!

Nicki Minaj vira Barbie sensual em clipe de Super Freaky Girl

Em seu novo single, Nicki Minaj enlouquece homens em uma vizinhança digna de um comercial da Barbie; assista ao novo videoclipe

Giulianna Muneratto

Nicki Minaj resolveu criar um mundo da Barbie próprio! No clipe de Super Freaky Girl, lançado na quinta-feira (1º), a rapper incorpora a boneca mais famosa do mundo, mas dá a ela um grande toque de sensualidade

Em uma vizinhança completamente cor-de-rosa, Nicki Minaj leva os homens do bairro (que têm uma fisionomia bem parecida com a do Ken) à loucura. A vítima principal de seu feitiço é Alexander Ludwig (o Bjorn, da série Vikings), que se submete até a mastigar a calcinha da artista.

O vídeo tem direção de Joseph Kahn, que já esteve por trás de clipes de celebridades como Taylor Swift, Avril Lavigne, Backstreet Boys e Britney Spears.

Nicki Minaj no clipe de Super Freaky Girl

Assista ao clipe de Super Freaky Girl

Nicki Minaj criou um mundo da Barbie próprio para o novo single

Na faixa, Nicki Minaj descreve seus encontros sexuais. “Você pode bater, você pode agarrar, você pode descer e beijá-la/ E toda vez que ele me deixa sozinha, sempre me diz que sente falta”, entoa a rapper.

Super Freaky Girl foi a primeira música solo de Nicki Minaj a alcançar o topo da parada Hot 100 da Billboard. Com o feito, Nicki se tornou a primeira rapper feminina com a estreia em primeiro lugar desde 1998, quando Lauryn Hill lançou Doo Wop (That Thing).

Segundo dados da Luminate, o single registrou 21,1 milhões de streams e 89 mil downloads vendidos somente na semana de estreia. 

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?