Playlist de Obama traz Beyoncé, Harry Styles, Rosalía e mais - Tangerina

MÚSICA

Barack Obama sorri em foto

Reprodução/Facebook/Barack Obama

Músicas de verão

Playlist de verão de Obama tem Beyoncé, Rosalía, Harry Styles e mais

Lista traz ainda artistas nigerianos (Tems e Burna Boy), rappers (Kendrick Lamar, Drake), novidades como Wet Leg e Maggie Rogers e clássicos

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

As já tradicionais playlists musicais de Barack Obama ganharam mais uma edição. Nesta terça-feira, o ex-presidente dos Estados Unidos divulgou nas redes sociais o que tem escutado neste verão no Hemisfério Norte. E, como de costume, a lista traz ótimas indicações, entre clássicos e novidades quentes como a estação.

“Todo ano, eu fico empolgado para compartilhar minha playlist de verão porque eu aprendo tanto sobre muitos artistas a partir das respostas de vocês. Isso é um exemplo de como a música pode mesmo nos unir. Aqui está o que eu tenho escutado neste verão. Quais músicas você incluiria?”, escreveu o norte-americano no Twitter.

A playlist de Obama conta, claro, com Break My Soul, hit instantâneo de Beyoncé, assim como Music For a Sushi Restaurant, faixa do mais recente disco de Harry Styles. Parceira de Bey em Renaissance, a revelação nigeriana Tems aparece com Vibe Out, perto do conterrâneo Burna Boy (Last Last). Outras boas novidades são a jovem banda de rock Wet Leg, com Angelica, e a cantora indie Maggie Rogers, com That’s Where I Am.

O rap é representado por Drake (Too Good, com Rihanna), Kendrick Lamar (Die Hard), Lil Yachty (Split/Whole Time) e a jovem Doechii (Persuasive), entre outros. Enquanto isso, Bad Bunny & Bomba Estéreo (Ojitos Lindos) e Rosalía (Saoko) representam as canções em espanhol.

Entre os clássicos da playlist de Obama aparecem Bruce Sprinsgteen (Dancing in the Dark), Prince (Let’s Go Crazy), Miles David (Blue in Green), Al Green (I Can’t Get Next to You), Aretha Franklin (Save Me) e mais.

Ouça abaixo:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal