Forbidden Door: Horário, como assistir e card da AEW e NJPW - Tangerina

SOLTO NO RINGUE

Os lutadores da AEW e NJPW antes da Forbidden Door

Divulgação/AEW

LUTA LIVRE

Forbidden Door: O que esperar do evento que une Japão e EUA?

Histórico, o primeiro pay-per-view interpromocional entre NJPW e AEW acontece neste domingo (26); confira o card completo

Victor Cierro
Victor Cierro

Desde a criação da AEW em 2019, a empresa do Tony Khan tomou uma direção completamente diferente da WWE. Enquanto Vince McMahon e companhia não querem fazer alusão a outra companhia de luta livre, a instituição fundada por Kenny Omega e os Young Bucks abrem as portas para lutadores e empreendimentos do mundo inteiro. E, neste domingo (26), o primeiro evento interpromocional da corporação, o Forbidden Door, acontece em Chicago, Illinois.

Em abril deste ano, a AEW fechou um acordo com o NJPW. Neste primeiro evento conjunto entre as companhias dos Estados Unidos e do Japão, respectivamente, as duas empresas muito respeitadas no mundo do pro-wrestling vão entrar em um confronto épico. Mas, antes do pay-per-view, você já sabe o que esperar das lutas?

Enquanto Jon Moxley disputa o título interino da AEW com a lenda japonesa Hiroshi Tanahashi, Jay White vai ter uma tarefa superdifícil. Em sua primeira defesa do cinturão IWGP World Heavyweight, o neozelandês deve enfrentar Adam Cole, “Hangman” Adam Page e possivelmente o maior lutador deste século —Kazuchika Okada.

O título inaugural All-Atlantic também vai estar na linha no evento da Forbidden Door. O inglês Pac, o búlgaro Miro, o holândes Malakai Black e o estadunidense Clark Connors disputam a oportunidade de ser o primeiro detentor deste novo cinturão da AEW. E, olha, os confrontos interessantes entre o NJPW e a empresa norte-americana não param por aí.

Bryan Danielson no AEW Dynamite antes da Forbidden Door

Bryan Danielson não vai competir no Forbidden Door; substituto não foi anunciado

Divulgação/AEW

No programa semanal desta semana, Bryan Danielson revelou uma contusão. Por isso, ele vai ficar de fora do evento com o NJPW. No entanto, o lutador prometeu um nome de peso para seu lugar na luta contra o britânico Zack Sabre Jr. O nome mais cotado entre os fãs é o de Claudio Castagnoli, mais conhecido como Cesaro na WWE.

O Forbidden Door 2022 pode ser apenas o primeiro de muitos eventos interpromocionais entre as companhias do Japão e dos EUA. Então, além de acompanhar confrontos extraordinários com lutadores excepcionais, não perca a história sendo feita neste início de parceria entre NJPW e AEW.

Como assistir ao Forbidden Door?

O pay-per-view da AEW com o NJPW está disponível no site Fite TV pelo valor de US$ 19,99 (R$ 104,53).

Que horas começa o evento da AEW com o NJPW ?

Thunder Rosa e Toni Storm antes da Forbidden Door

Thunder Rosa defende seu título contra Toni Storm no Forbidden Door

Divulgação/AEW

Forbidden Door está marcado para às 21h (horário de Brasília), no United Center, em Chicago. No entanto, o pré-show começa uma hora mais cedo. As primeiras três lutas do card vão acontecer antes do início oficial do pay-per-view.

Card completo da Forbidden Door

Max Caster e Gunn Club (Billy Gunn, Austin Gunn e Colten Gunn) vs. Yuya Uemura, Alex Coughlin, The DKC and Kevin Knight

The Factory (QT Marshall e Aaron Solo) vs. Bishamon (Hirooki Goto e Yoshi-Hashi)

Swerve In Our Glory (Swerve Strickland e Keith Lee) vs. Suzuki-gun (El Desperado e Yoshinobu Kanemaru)

Le Sex Gods (Chris Jericho e Sammy Guevara) e Minoru Suzuki (com Tay Conti) vs. Eddie Kingston, Wheeler Yuta e Shota Umino

The Young Bucks (Matt Jackson e Nick Jackson) e El Phantasmo (com Hikuleo) vs. Dudes with Attitude (Darby Allin e Sting) e Shingo Takagi

Jay White do NJPW no AEW Rampage

Jay White deve defender seu cinturão do NJPW contra três lutadores

Divulgação/AEW

Zack Sabre Jr. vs. Lutador surpresa

FTR (Dax Harwood e Cash Wheeler) (ROH) vs. United Empire (Great-O-Khan e Jeff Cobb) (IWGP) vs. Roppongi Vice (Trent Beretta e Rocky Romero) (Vencedor leva os títulos de duplas do ROH e IWGP)

Pac vs. Miro vs. Malakai Black vs. Clark Connors (Título All-Atlantic)

Will Ospreay (c) vs. Orange Cassidy (Título IWGP United States Heavyweight)

Thunder Rosa (c) vs. Toni Storm (Título mundial feminino da AEW)

Jon Moxley vs. Hiroshi Tanahashi (Título interino mundial masculino da AEW)

Jay White (c) vs. Kazuchika Okada vs. “Hangman” Adam Page vs. Adam Cole (Título IWGP World Heavyweight)

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal