Divulgação/Paramount+
O documentário relembra a trajetória do ex-jogador da Inter de Milão, Flamengo, São Paulo e Corinthians
O Paramount+ divulgou nesta terça-feira (5) o trailer de Adriano Imperador. Além da prévia da série documental, o serviço de streaming também anunciou sua data de estreia. Os relatos do ex-jogador de futebol, que atuou em clubes como Corinthians, Flamengo e São Paulo, têm lançamento marcado para 21 de julho.
O documentário relembra a trajetória de vida de uma dos jogadores mais emblemáticos do futebol brasileiro por meio de fatos marcantes, narrados pelo próprio atleta. A série original do Paramount+ reúne em três episódios relatos inéditos de Adriano, nos quais o homem de 40 anos revive suas conquistas e suas lutas pessoais e familiares.
Além de usar a voz do ex-atleta como narrador da própria história, Adriano Imperador conta com imagens raras do arquivo pessoal da família para apresentar a realidade do fenômeno do futebol com mais credibilidade aos assinantes do Paramount+.
De sua experiência em uma das maiores favelas do Brasil, a Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, ao estrelato na Itália, até sua decisão de abandonar um contrato milionário na Europa, o ex-jogador da Inter de Milão terá sua vida inteira destrinchada pelo documentário.
Dirigida por Susanna Lira e roteirizada por Amanda Baião, Lobo Mauro, Rafael Spínola e Uirá Catani, a série Adriano Imperador chega em 21 de julho no catálogo do Paramount+. Assista abaixo ao trailer:
Trailer de Adriano Imperador
O ex-jogador do Flamengo no documentário do Paramount+
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?