Adriano Imperador ganha trailer e data de estreia - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Adriano Imperador no documentário do Paramount+

Divulgação/Paramount+

Novidade no Streaming

Adriano Imperador: Série ganha trailer e data de estreia no Paramount+

O documentário relembra a trajetória do ex-jogador da Inter de Milão, Flamengo, São Paulo e Corinthians

Victor Cierro
Victor Cierro

O Paramount+ divulgou nesta terça-feira (5) o trailer de Adriano Imperador. Além da prévia da série documental, o serviço de streaming também anunciou sua data de estreia. Os relatos do ex-jogador de futebol, que atuou em clubes como Corinthians, Flamengo e São Paulo, têm lançamento marcado para 21 de julho.

O documentário relembra a trajetória de vida de uma dos jogadores mais emblemáticos do futebol brasileiro por meio de fatos marcantes, narrados pelo próprio atleta. A série original do Paramount+ reúne em três episódios relatos inéditos de Adriano, nos quais o homem de 40 anos revive suas conquistas e suas lutas pessoais e familiares.

Além de usar a voz do ex-atleta como narrador da própria história, Adriano Imperador conta com imagens raras do arquivo pessoal da família para apresentar a realidade do fenômeno do futebol com mais credibilidade aos assinantes do Paramount+.

De sua experiência em uma das maiores favelas do Brasil, a Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, ao estrelato na Itália, até sua decisão de abandonar um contrato milionário na Europa, o ex-jogador da Inter de Milão terá sua vida inteira destrinchada pelo documentário.

Dirigida por Susanna Lira e roteirizada por Amanda Baião, Lobo Mauro, Rafael Spínola e Uirá Catani, a série Adriano Imperador chega em 21 de julho no catálogo do Paramount+. Assista abaixo ao trailer:

Adriano Imperador no documentário do Paramount+

Trailer de Adriano Imperador

O ex-jogador do Flamengo no documentário do Paramount+

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal