FILMES E SÉRIES

Tatiana Maslany em cena de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Divulgação/Disney+

Série do Disney+

Após críticas, Mulher-Hulk aparece com CGI melhorado; veja foto

Próxima série da Marvel no Disney+, Defensora de Heróis estreia em agosto no streaming

Victor Cierro
Victor Cierro

Chefão da Marvel, Kevin Feige e os executivos do Disney+ escutaram as reclamações dos fãs. Após a divulgação do trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, os admiradores dos Vingadores criticaram (até demais) os efeitos especiais na protagonista. No entanto, antes da estreia da série, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) apareceu com um CGI melhorado. Que alívio, né?

A foto publicada pela SFX Magazine revelou uma melhora nos efeitos visuais da série original do Disney+. Depois da mudança, Mulher-Hulk (Tatiana) apresenta uma expressão mais natural; até seu cabelo está mais parecido com o das histórias em quadrinhos.

Apesar das críticas ao CGI, esta mudança parece ser algo recorrente dentro da Marvel. Inicialmente, o estúdio divulga as primeiras prévias com a pós-produção ainda em andamento. E, por isso, os trailers não são o produto final que vemos nas telonas.

Mesmo assim, o público ainda julgou inconcebível Mulher-Hulk ter um orçamento estimado em US$ 10 milhões (R$ 54,4 milhões, na cotação atual) por episódio e apresentar aquele primeiro resultado vergonhoso. O que você acha?

Sinopse de Mulher-Hulk

Na trama de Defensora de Heróis, Jennifer Walters, prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo), o Hulk, precisa receber uma transfusão de sangue do parente. No entanto, além de ter sua vida salva, a personagem acaba herdando as habilidades especiais dele –e sua cor verde característica.

A protagonista trabalha como advogada em casos judiciais envolvendo super-heróis. Mas com as novas habilidades, a personagem de Tatiana vai atuar no outro lado da Justiça. Fora dos tribunais, Mulher-Hulk vai enfrentar os vilões com as próprias mãos.

Criada por Jessica Gao, a série original do Disney+ também conta com o retorno de Tim Roth no papel do Abominável, Renée Elise Goldsberry como Amelia e Jameela Jamil na função de antagonista da Mulher-Hulk. A atriz de The Good Place (2016-2020) vive a vilã da produção, uma influenciadora digital que esconde um perigoso segredo, conhecida como Titania.

De acordo com o chefão da Marvel, Kevin Feige, a primeira temporada de Defensora de Heróis terá capítulos com cerca de 30 minutos de duração. Mulher-Hulk estreia em 17 de agosto no catálogo do Disney+. E, ao contrário de Cavaleiro da Lua e Ms. Marvel, a nova produção terá nove episódios no total.

Tatiana Maslany em cena de She-Hulk

Trailer de Mulher-Hulk

Tatiana Maslany na série original do Disney+

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?