Bill Murray não está em novo filme de Wes Anderson por Covid - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Bill Murray em A Vida Marinha Com Steve Zissou

Divulgação

Asteroid City

Covid-19 tirou Bill Murray de novo filme de Wes Anderson; entenda

Queridinho do cineasta, ator veterano precisou ser substituído de última hora por Steve Carrell

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

Rosto recorrente nos filmes de Wes Anderson, Bill Murray não estará em Asteroid City, novo longa-metragem do cineasta. A ausência deixou os fãs confusos quando o elenco do filme foi anunciado, na última quarta-feira. Acontece que o veterano ator de 71 anos teve Covid-19 às vésperas do início das filmagens, em setembro passado.

Até então, Bill Murray tinha atuado em nove dos dez longas-metragens já lançados por Wes Anderson como diretor. Uma fonte ligada à produção explicou à Variety que ele estaria em Asteroid City, mas que a infecção pelo novo coronavírus forçou uma mudança de última hora. Steve Carrell o substituiu.

Além de Carrell, Asteroid City tem um elenco de peso. Estão nele Scarlett Johansson, Tom Hanks, Tilda Swinton, Bryan Cranston, Ed Norton, Jeffrey Wright, Jason Schwartzman, Adrien Brody, Liev Schreiber, Hope Davis, Stephen Park, Rupert Friend e Maya Hawke.

Mas não termina aí. Matt Dillon, Hong Chau, Willem Dafoe, Margot Robbie, Tony Revolori, Jake Ryan, Grace Edwards, Aristou Meehan, Sophia Lillis, Ethan Lee, Jeff Goldblum e Rita Wilson também vão aparecer.

O filme está em pós-produção e tem lançamento previsto para o fim de 2022. Considerado uma “dramédia romântica”, ele será uma “meditação poética sobre o sentido da vida”. O longa vai se passar em uma cidade desértica fictícia nos Estados Unidos de meados da década de 1950.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal