Blonde: Marilyn Monroe encara pressão da fama em trailer - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Ana de Armas como Marilyn Monroe em cena de Blonde

Divulgação/Netflix

Netflix

Blonde: Marilyn Monroe encara pressão da fama em trailer intenso

O novo filme da Netflix estreia em setembro no catálogo do streaming

Victor Cierro
Victor Cierro

Ana de Armas está com tudo em Hollywood! Depois de ganhar destaque em Entre Facas e Segredos (2019), ela atuou em 007: Sem Tempo para Morrer (2021) e Agente Oculto (2022). Agora, a atriz vai encarar a maior responsabilidade de sua carreira —interpretar Marilyn Monroe (1926-1962). No novo trailer de Blonde, divulgado pela Netflix nesta quinta-feira (28), a protagonista precisa lidar com a enorme pressão da fama.

Na cinebiografia da celebridade, a Netflix vai acompanhar como uma das maiores estrelas de Hollywood de todos os tempos lidava com a pressão e o assédio constante de uma indústria machista. O filme promete mostrar as consequências negativas da fama, além de exibir a crise de identidade de Marilyn Monroe (Ana de Armas) causada pelo trabalho.

Baseado no livro homônimo da autora Joyce Carol Oates sobre a vida de Marilyn, Blonde irá misturar fatos e ficção para reimaginar a experiência da atriz como um dos grandes ícones de Hollywood. O filme original da Netflix é dirigido e escrito por Andrew Dominik (O Homem da Máfia).

A cinebiografia de Monroe também conta com Adrien Brody (O Pianista), Bobby Cannavale (Homem-Formiga), Caspar Phillipson (Jackie), Evan Williams (Awkward), Toby Huss (Dickinson), Julianne Nicholson (Mare of Easttown), Sara Paxton (Aquamarine), Garret Dillahunt (Fear the Walking Dead), Rebecca Wisocky (Ghosts), Scoot McNairy (Narcos: México) e Dan Butler (Frasier) no elenco.

Blonde estreia em 23 de setembro na Netflix. No entanto, se você quiser acompanhar Ana de Armas em ação, Agente Oculto já está disponível no catálogo do streaming. Assista abaixo ao trailer do filme sobre Marilyn Monroe:

Ana de Armas como Marilyn Monroe em cena de Blonde

Trailer de Blonde

Ana de Armas vive Marilyn Monroe no filme da Netflix

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal