Chris Pratt recusa Indiana Jones por assombração de Harrison Ford - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Chris Pratt em Jurassic World

Divulgação/Universal

SEM REMAKE

Chris Pratt recusa Indiana Jones por assombração de Harrison Ford

Chris Pratt negou que viverá Indiana Jones em um reboot da franquia sem Harrison Ford. E o motivo tem a ver com seu medo de fantasmas?

Luciano Guaraldo

Chris Pratt já tem no currículo algumas das principais franquias de Hollywood, como Jurassic World, Guardiões da Galáxia e Uma Aventura Lego. Não satisfeito, ele também emprestará sua voz para a animação de Super Mario Bros., que deve iniciar um novo universo cinematográfico. E boatos ainda apontam o ator como o novo Indiana Jones caso Harrison Ford decida aposentar o chicote.

Mas será que existe alguma possibilidade de o astro assumir o papel do arqueólogo em um remake da história? Ele negou que tenha recebido qualquer convite e, mesmo que tivesse, o recusaria. E por um motivo muito específico: não quer ser assombrado pelo fantasma de Harrison Ford depois que o veterano morrer.

“Eu nem sei quem é Steven Spielberg. Quem? Steven quem? Eles não vão fazer um novo Indiana Jones com o Harrison Ford?”, brincou Chris Pratt ao ser questionado por Josh Horowitz no podcast Happy Sad Confused. Depois, o ator decidiu falar sério. “Tudo o que eu sei é que uma vez eu li uma aspa de Harrison Ford e, eu não sei se ele disse mesmo aquilo, mas foi o suficiente para me assustar: ‘Quando eu morrer, Indiana Jones morre também’. E eu pensei, tipo, ‘eu vou ser assombrado pelo fantasma de Harrison Ford se depois que ele morrer eu interpretar o personagem?’.”

Ford, de fato, disse algo sobre o assunto em 2019, durante uma conversa com o matinal Today, da rede NBC. Mas Chris Pratt não se lembrou exatamente do que havia sido dito. Questionado se ele queria ver algum jovem ator assumir o papel do arqueólogo no futuro, o veterano foi cirúrgico. “Você não entendeu? Eu sou Indiana Jones. Quando eu partir, ele acaba. É simples.”

Mesmo sem Indiana Jones, Chris Pratt não pode reclamar da falta de trabalho. Ele está em cartaz nos cinemas com os filmes Thor: Amor e Trovão e Jurassic World: Domínio, lançou recentemente a série A Lista Terminal, no Prime Video, e tem na gaveta dois projetos com os Guardiões da Galáxia: um especial de Natal para o fim deste ano, no Disney+, e o Volume 3 das aventuras de Peter Quill. Além de Super Mario Bros., ele também emprestará sua voz para o Garfield.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal