FILMES E SÉRIES

Nicholas Galitzine e Sofia Carson em Continência ao Amor

Mark Fellman/Netflix

NICHOLAS GALITZINE

Continência ao Amor vai ter sequência na Netflix? Astro empolga fãs

Será que a história de Luke e Cassie em Continência do Amor pode ter continuidade nas telas? Nicholas Galitzine deu algumas pistas

Giulianna Muneratto

Mais novo galã mundial, Nicholas Galitzine está impressionado com o fenômeno que se tornou o seu primeiro papel como protagonista na Netflix. Continência ao Amor foi visto por mais de 100 milhões de horas no streaming em uma semana, e os fãs estão torcendo para que a história de Luke e Cassie (Sofia Carson) ganhe uma sequência.

Em entrevista à revista People, o ator admitiu que a onda de apoio ao filme tem sido muito maior do que esperava. “Eu nunca poderia ter imaginado [o sucesso do filme]”, afirmou. “O que estava na tela foi uma prova de todo o trabalho duro que colocamos e o nosso desejo de colaborar. E o fato de que isso poderia ter uma ressonância tão louca é muito difícil de processar.”

O romance da Netflix conta a história de Cassie Salazar, uma garçonete que tenta ser cantora e se casa por conveniência com Luke, um militar prestes a ir para a guerra. Uma tragédia, porém, transforma esse relacionamento de fachada em realidade.

Galitzine se sentiu atraído pelo papel no momento em que percebeu que era bem diferente dos demais que tinha vivido em sua carreira. “Havia a história de amor óbvia desde o início, mas foi retratada em uma dimensão muito incomum e algo que eu não tinha visto antes”, explicou.

A história de amor foi tão convincente que, mesmo sem uma divulgação tão forte quanto a de outros longas do streaming, tornou-se um dos títulos mais assistidos da Netflix em 2022. Com tanto apoio, os fãs esperam uma sequência, e Galitzine deixou uma ponta de esperança aos aficionados por Continência ao Amor.

“Vamos ver o que acontece, com certeza”, disse o ator sobre a possibilidade de uma sequência. “Mesmo em particular, nós brincamos sobre o que aconteceria e como possivelmente continuar a história, porque o roteiro teria que ser bom. Teria que fazer sentido. Teria que funcionar. Há muitas maneiras diferentes de seguir, e nós vamos esperar e ver se é a história certa. Mas é muito legal ver as pessoas pedindo uma sequência.”

Enquanto a Netflix não dá o sinal verde para um segundo filme, Nicholas Galitzine já está se preparando para seu próximo grande papel. Ele protagonizará o romance LGBTQIA+ Vermelho, Branco e Sangue Azul ao lado de Taylor Zakhar Perez, que estrelou A Barraca do Beijo 2 (2020). O filme será exclusivo do Prime Video e ainda não tem data de estreia definida.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?