Coração de Ferro: Jovem Han Solo entra para série da Marvel - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Alden Ehrenreich e Donald Glover em cena de Han Solo: Uma História Star Wars

Divulgação/Lucasfilm

Disney+

Coração de Ferro: Jovem Han Solo entra para elenco de série da Marvel

Alden Ehrenreich está confirmado na trama do Disney+; veja mais sobre a produção

Victor Cierro
Victor Cierro

Ms. Marvel encerrou seu ciclo inicial nesta quarta-feira (13) no Disney+, mas a plataforma de streaming já está olhando para o futuro. A série sobre a nova heroína Coração de Ferro ganhou um reforço no elenco. O protagonista de Han Solo: Uma História Star Wars (2018), Alden Ehrenreich, é a grande novidade da produção.

De acordo com o site Variety, o jovem Han Solo do spin-off de Star Wars vai estrelar a nova série do Disney+ ao lado de Anthony Ramos, Lyric Ross e Manny Montana. Já Dominique Thorne vai interpretar Riri Williams, a protagonista de Coração de Ferro.

O papel de Alden Ehrenreich ainda não foi revelado. Depois de viver o emblemático Han Solo no filme Uma História Star Wars, o ator já está acostumado com o padrão Disney, o que pode ter facilitado sua escalação na série original do streaming.

Antes de fazer sua estreia como protagonista de Coração de Ferro, Dominique Thorne vai aparecer como Riri Williams em Pantera Negra: Wakanda para Sempre. Como a série ainda não tem previsão de estreia, deve chegar ao catálogo do Disney+ apenas em 2023.

Atriz de Se a Rua Beale Falasse (2018) e Judas e o Messias Negro (2021), Dominique tem uma tarefa difícil pela frente. Ela vai substituir o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Nas histórias em quadrinhos, a personagem é uma engenheira prodígio, capaz de construir uma armadura parecida com a de Tony Stark, e se torna sua protegida.

Além de apresentar Riri Williams no universo dos Vingadores, Pantera Negra 2 vai responder a maior dúvida dos fãs da Marvel: quem vai assumir o manto do herói de Wakanda? Depois da morte de Chadwick Boseman (1976-2020), o estúdio optou por não escalar outro ator para o papel de T’Challa.

No momento, Shuri (Letitia Wright) é a favorita para assumir o manto de seu irmão. A resposta sobre o futuro de Wakanda vai ser respondida em 10 de novembro, data de estreia de Pantera Negra 2. Veja o calendário completo de lançamentos da Marvel aqui!

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal