FILMES E SÉRIES

Léa Seydoux, Viggo Mortensen, Kristen Stewart em cena de Crimes do Futuro

Divulgação/Serendipity Point Films

COM KRISTEN STEWART

Filme bizarro de terror, Crimes do Futuro ganha data de estreia; veja

Confira quando vai ser o lançamento da trama estrelada por Kristen Stewart e Viggo Mortensen

Victor Cierro

Victor Cierro

O MUBI anunciou nesta quinta-feira (23) a data de lançamento de Crimes do Futuro no Brasil. Lançado no Festival de Cannes 2022, o filme bizarro de terror comandado por David Cronenberg chocou o público do evento com uma narrativa intensa e explícita. Em julho, os fãs do gênero de horror vão finalmente poder aproveitar a história futurística.

Na trama, em um futuro distópico, os humanos precisam mudar o estilo de vida para morar em um novo ambiente sintético. Mas, ao entrar neste estado, o corpo humano deve passar por um tipo de metamorfose, o que altera o DNA de qualquer pessoa.

Nesta realidade, Saul Tenser (Viggo Mortensen), um artista reconhecido mundialmente, aproveita esta tendência para atrair novos olhares ao seu trabalho. No entanto, durante o processo, ele sofre as consequências e desenvolve novos órgãos.

Então, ao lado de Caprice (Léa Seydoux), o protagonista decide transformar a remoção dos novos órgãos em um espetáculo artístico para sua audiência. Enquanto seus seguidores ficam obcecados por Saul, Timlin (Kristen Stewart) tenta rastrear os movimentos do artista para evidenciar a problemática de seu experimento.

Dirigido e escrito por Cronenberg, depois de um hiato de quase 10 anos, Crimes do Futuro também conta com Denise Capezza, Don McKellar, Ephie Kantza, Jason Bitter, Tanaya Beatty e Welket Bungué no elenco.

O novo filme de terror tem lançamento confirmado tanto nos cinemas quanto no streaming. Após estrear nas telonas em 14 de julho, Crime do Futuro chega ao MUBI no dia 29 do mesmo mês. Confira abaixo o anúncio:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal