FILMES E SÉRIES

Léa Seydoux, nova atriz de Duna, em cena de 007: Sem Tempo para Morrer

Divulgação/Universal Pictures

Sequência de Milhões

Reforço para Timothée Chalamet: Bond girl Léa Seydoux fará Duna 2

A continuação de Dennis Villeneuve vai contar com elenco recheado estrelas

Victor Cierro

Victor Cierro

Duna 2 tem tudo para ser um fenômeno nos cinemas. Depois do sucesso do primeiro filme, o diretor Denis Villeneuve decidiu montar um elenco recheado de atores renomados para a sequência. Nesta terça-feira (21), a Warner Bros. divulgou mais um reforço para a continuação: Léa Seydoux, mais conhecida como a Madeleine da saga 007. A atriz vai interpretar Lady Margot, aliada do personagem de Timothée Chalamet.

Léa Seydoux é apenas uma das novidades para a continuação de Duna (2021). Além da atriz de 007: Sem Tempo para Morrer (2021), Timothée Chalamet também vai atuar com Florence Pugh (Viúva Negra), Austin Butler (Elvis) e Christopher Walken (Ruptura). Inclusive, os atores já tiveram seus papéis anunciados.

Enquanto Florence interpreta a princesa Irulan Corrino, interesse amoroso de Paul Atreides (Chalamet) na série de livros homônima de Frank Herbert, Walken vive o imperador Shaddam IV, o pai da garota. Já o intérprete do Elvis terá a responsabilidade de trazer à vida Feyd-Rautha Harkonnen.

O sucesso de Duna em Hollywood é refletido pelos números. O filme arrecadou mais de US$ 400 milhões (R$ 2 bilhões, na cotação atual) e acumulou 10 indicações ao Oscar 2022, ficando apenas atrás de Ataque dos Cães (2021), que teve 12.

Dirigido por Villeneuve, Duna: Parte 2 também conta com Rebecca Ferguson, Zendaya, Dave Bautista, Javier Bardem, Josh Brolin e Stellan Skarsgård no elenco de estrelas. E, antes mesmo do início das gravações, o filme já ganhou data de estreia nos cinemas: 20 de outubro de 2023.

Duna está disponível na HBO Max. Assista abaixo ao trailer:

Timothée Chalamet em cena de Duna

Trailer de Duna

Timothée Chalamet em cena de Duna; continuação chega em 2023

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal