Divulgação/Warner Bros.
Desfecho da nova animação de super-heróis aponta possível direção do futuro deste universo; personagem novo vem aí!
A confirmação de cena pós-crédito em tramas de super-heróis já está ficando redundante. Após a Marvel lançar moda e deixar este momento como marca registrada para o final do filme, a DC decidiu fazer o mesmo. Em Liga dos Superpets, o estúdio apontou uma luz no fim do túnel para os animais de estimação. Você acha que a animação merece uma continuação?
[Atenção: esse texto contém spoilers, cuidado para não azedar sua semana]
No novo filme da DC, Krypto precisa aprender a trabalhar em equipe para salvar seu dono Superman e a Liga da Justiça das garras da porquinha-da-índia Lulu. O Super-Cão deve lutar ao lado de Ace, o Batcão; PB, a Poderosa Oinc; Mirtes, a Tartaruga-Foguete e Chip, o Esquilo para proteger a humanidade dos planos da vilã.
Depois de aprender diferentes lições sobre a vida, o animal de estimação consegue derrotar a antagonista de DC Liga dos Superpets. No entanto, esta não deve ser a conclusão da história de Lulu neste universo cheio de super-heróis.
Lulu em cena de DC Liga dos Superpets
Divulgação/Warner Bros.
Na primeira cena pós-crédito da animação, a porquinha-da-índia é resgatada por Mercy Graves, assistente de Lex Luthor. Após servir como cobaia para os testes do maior vilão da DC, a antagonista passa o filme inteiro tentando provar seu valor para o empresário. E, apesar do sucesso de seu plano, o homem ignora Lulu em todas as oportunidades.
Em vez disso, Luthor passa a maior parte de seu tempo obcecado pelo Superman, se esquecendo de criar uma estratégia realista para vencer Clark Kent e todos seus companheiros. Cansada das investidas fracassadas, Mercy decide tocar o terror contra a Liga da Justiça e dos Superpets com as próprias mãos. E, para isso, ela salva e recruta Lulu.
The Rock no próximo filme da DC
Divulgação/Warner Bros.
Pensa que acabou por aí? DC Liga dos Superpets apresenta uma segunda cena pós-crédito para animar os fãs sobre o futuro dos animais e da própria empresa no geral. Próximo filme de super-herói, Adão Negro vai introduzir o anti-herói vivido por Dwayne “The Rock” Johnson nos cinemas.
No final da animação original da DC, Adão Negro aparece para conversar com Superman. No entanto, o filme foca na interação entre seu cachorro de estimação e Krypto. O Super-Cão não está feliz com a chegada da dupla. E, por isso, ele decide enganar o animal para tirá-los da Terra.
O curioso é que não ouvimos a voz de Adão Negro. É que, na versão original de DC Liga dos Superpets, Krypto é dublado por The Rock. Então, caso a próxima trama envolva o anti-herói, o estúdio precisa chegar em uma decisão sobre as dublagens.
Além de confirmar a existência do personagem neste universo animado, a segunda cena pós-crédito serve para lembrar a audiência do próximo filme da DC. Adão Negro estreia em 20 de outubro nos cinemas. Assista abaixo ao trailer:
Trailer de Adão Negro
The Rock como novo anti-herói da DC
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?