FILMES E SÉRIES

Charlie Cox e Deborah Ann Woll em Demolidor

Divulgação/Netflix

KAREN PAGE

Excluída? Deborah Ann Woll espera convite para reboot de Demolidor

Intérprete da repórter Karen Page afirma que ainda não recebeu nenhuma ligação da Marvel para aparecer em Daredevil: Born Again

Luciano Guaraldo

Considerada a melhor série da Marvel produzida para a Netflix, Demolidor (2015-2018) voltou ao radar dos fãs após Charlie Cox e Vincent D’Onofrio aparecerem no MCU com os personagens que haviam interpretado na atração cancelada. Mas Deborah Ann Woll, que viveu Karen Page na série, ainda aguarda o seu convite para reviver a repórter em Daredevil: Born Again.

“Eu posso dizer isso com certeza: eles ainda não me ligaram. Então, até o momento, eu não faço parte da série. Mas eu adoraria participar! Eu amei a personagem Karen Page, eu amei contar aquela história. E acho que eu ainda tenho mais a dizer. Mas eles decidem o tipo de história que querem contar agora. Eles sabem onde me encontrar”, disse a atriz no podcast Inside of You, do ator Michael Rosenbaum (o Lex de Smallville).

A primeira versão de Demolidor foi encerrado pela Netflix depois de três temporadas depois que a Disney anunciou o lançamento de um streaming próprio, no qual exibiria outras atrações da Marvel. “A série parece que não teve fim, porque nós achávamos que faríamos mais episódios quando fomos cancelados. Então, tem uma parte de mim que pensa: ‘Eu ainda tenho mais de Karen para dar'”, justificou Deborah.

No entanto, os executivos da Marvel parecem ter outros planos para o Demolidor. Na reta final de Mulher-Hulk, Matt Murdock (Charlie Cox) apareceu para enfrentar Jennifer Walters (Tatiana Maslany) no tribunal, e seu alter ego heroico acabou criando uma química com a prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo). Assim, a função de par romântico do advogado já foi preenchida –mas é claro que Karen Page pode ser muito mais do que isso, se os roteiristas assim desejarem.

Conhecida por ter vivido a vampira Jessica na série True Blood (2008-2014), Deborah Ann Woll não teve muitos papéis de destaque desde que parou de viver Karen Page. Ela esteve nos dois filmes de terror Escape Room (2019 e 2021) e apresentou um programa de RPG, Relics and Rarities (2019). Neste ano, ela apareceu no jogo God of War: Ragnarök como Laufey.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?