Demolidor faz aparição em animação do Homem-Aranha; veja - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Visuais do Homem-Aranha em Spider-Man: Freshman Year

Divulgação/Disney+

Disney+

Em alta! Demolidor faz aparição surpresa em animação do Homem-Aranha

O herói com deficiência visual vai ser dublado por Charlie Cox no Disney+

Victor Cierro
Victor Cierro

A San Diego Comic-Con 2022 está com tudo! O painel da Marvel apresentou mais uma novidade para os fãs de super-heróis. Em Spider-Man: Freshman Year, Homem-Aranha não vai estar sozinho. O Cabeça de Teia vai contar com a ajuda de Demolidor (Charlie Cox) em suas primeiras aventuras.

A trama, que se passa no primeiro ano de Peter Parker no colégio, deve mostrar como o personagem conseguiu seus poderes. Além disso, a animação também deve estabelecer uma relação entre o Teioso e o herói com deficiência visual.

Há dúvidas se a série estará ligada diretamente com o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Se estiver, o estúdio vai ter que rebolar para explicar alguns acontecimentos do desenho e dos filmes.

Após aparecer como Matthew Murdock (Cox), o alter-ego do Demolidor, em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), o herói não poderia ter estabelecido uma relação prévia com Peter Parker antes do primeiro encontro profissional.

Depois do encerramento da parceria entre Disney e Netflix, os Defensores ganharam uma casa nova —o Disney+. Com todos os direitos dos personagens de volta à empresa de origem, o grupo de heróis pode aparecer a qualquer minuto no mundo dos Vingadores. Inclusive, Demolidor (Charlie Cox) e Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) já apareceram em diferentes tramas da Fase 4 e estão confirmados na série Eco.

Spider-Man: Freshman Year vai contar com todos os tipos de personagem do universo do Cabeça de Teia. No painel da Comic-Con 2022, a Marvel confirmou a presença de Camaleão, Rhino, Doutor Octopus, Escorpião, Doutor Estranho, Harry e Norman Osborn.

E, antes mesmo da estreia oficial no Disney+, a animação do Homem-Aranha foi renovada para a segunda temporada e já até ganhou título. Spider-Man: Sophomore não tem previsão de estreia, mas os primeiros episódios têm lançamento marcado para 2024.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal