FILMES E SÉRIES

Natalie Portman e Chris Hemsworth em cena de Thor: Amor e Trovão

Divulgação/Marvel Studios

Marvel

Depois de ‘maratonas’ no cinema, Thor 4 será refresco para os fãs

Amor e Trovão terá uma duração mais curta do que Vingadores: Ultimato, Eternos e Homem-Aranha 3

Victor Cierro

Victor Cierro

O próximo filme da Marvel, Thor: Amor e Trovão, vai voltar às origens da franquia. Mas, calma, Thor (Chris Hemsworth) não vai pintar a sobrancelha de loiro nem perder seu carisma e humor. Depois das longas “maratonas” de super-heróis nos cinemas, a nova história terá uma duração mais curta do que as tramas anteriores.

Além de expandir suas histórias para o Disney+, o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) decidiu produzir histórias mais longas para seus filmes. Depois de Vingadores: Ultimato (182 minutos), Eternos (157 minutos) e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (148 minutos), Thor 4 chega aos cinemas como um verdadeiro refresco para os fãs de heróis.

De acordo com o AMC Theatres e o Cineworld, a duração de Thor: Amor e Trovão é de 119 minutos (1h 59min). Você sabe quais são os cinco filmes mais curtos da Marvel? Veja a lista completa:

  • Thor: O Mundo Sombrio (112 minutos)
  • O Incrível Hulk (112 minutos)
  • Thor (115 minutos)
  • Doutor Estranho (115 minutos)
  • Homem-Formiga e a Vespa (118 minutos)

Ou seja, Thor: Amor e Trovão será o sexto filme mais curto do MCU.

Sinopse de Thor: Amor e Trovão

Na trama, Thor (Chris Hemsworth) está em uma busca da paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale).

Para combater a extinção dos deuses, o asgardiano pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), de Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que para surpresa do Deus do Trovão inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Thor: Amor e Trovão estreia em 7 de julho nos cinemas. Assista abaixo ao trailer:

Natalie Portman e Chris Hemsworth em cena de Thor: Amor e Trovão

Trailer de Thor 4

Natalie Portman e Chris Hemsworth em cena de Thor: Amor e Trovão

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal