FILMES E SÉRIES

Natalie Portman e Chris Hemsworth em cena de Thor: Amor e Trovão

Divulgação/Marvel Studios

Filme da Marvel

Depois de oito anos, Thor: Amor e Trovão vai responder dúvida dos fãs

O novo filme sobre o herói de Asgard vai esclarecer como foi o término de seu relacionamento com a personagem de Natalie Portman

Victor Cierro

Victor Cierro

Thor: Amor e Trovão tem uma missão importante. Após anos de batalha e sofrimento, o personagem de Chris Hemsworth está sem um propósito. O filme marca o início de uma nova etapa para o herói de Asgard. Mas, enquanto olha para o futuro, o Deus do Trovão vai precisar revisitar o passado. Depois de oito anos, a Marvel finalmente vai responder uma dúvida ardente dos fãs do universo cinematográfico.

Thor: Ragnarok (2017) mencionou, mas não explorou como foi o término entre Jane Foster (Natalie Portman) e Thor (Chris Hemsworth). Agora, com o retorno da cientista em Amor e Trovão, o novo filme da Marvel vai contar como o relacionamento acabou.

De acordo com o próprio intérprete do Thor, em entrevista ao site The Direct, Amor e Trovão vai ter flashbacks. As cenas vão mostrar o relacionamento entre a cientista e o herói no passado. “Na verdade, não havia muita evidência [nos filmes] para dizer: ‘Foi assim que eles terminaram. Foi assim que aconteceu’. Isso foi deixado aberto para interpretação, o que foi ótimo, porque nos permitiu fazer uma jornada divertida com eles”, explicou Hemsworth.

E, olha, você pode esperar muito humor nessas cenas. “Foi divertido imaginar as partes do relacionamento deles que ainda não tínhamos visto. Ser uma cientista que namora um super-herói de outro mundo tem partes muito difíceis”, definiu Natalie Portman.

Hemsworth também disse quais perguntas o novo filme da Marvel vai responder: “Como era o relacionamento deles quando estavam juntos? Como eles terminaram? Por que eles terminaram?”. Então, quem está preparado para ver o lado romântico de Thor? No trailer de Amor e Trovão, o herói revelou quando o namoro acabou: oito anos, sete meses e seis dias antes da história do filme.

Na trama de Amor e Trovão, Thor está embarcando em uma jornada diferente de tudo o que ele já enfrentou –uma busca pela paz interior. Mas, para seu azar, a aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção das divindades pela galáxia inteira.

Então, para combater a ameaça, o Deus do Trovão deve pedir a ajuda de Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e até da ex-namorada Jane Foster, que –para surpresa de Thor– inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir. Juntos, o grupo embarca em uma aventura cósmica para descobrir o mistério sobre a vingança do Carniceiro dos Deuses e tentar detê-lo antes que seja tarde demais.

Thor: Amor e Trovão estreia em 7 de julho nos cinemas. Assista abaixo ao trailer:

Natalie Portman e Chris Hemsworth em cena de Thor: Amor e Trovão

Trailer de Thor 4

Natalie Portman e Chris Hemsworth em cena de Thor: Amor e Trovão

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal