FILMES E SÉRIES

Cartaz de Dragon Ball Super: Super Hero

Divulgação/Toei Animation

Animes

Novo filme de Dragon Ball Super estreia no Brasil em agosto

Dragon Ball Super: Super Hero será distribuído pela Crunchyroll no país

Bruno Silva
Bruno Silva

Dragon Ball Super: Super Hero, novo filme de Dragon Ball, vai estrear no Brasil em agosto. O longa terá distribuição em território nacional pela Sony e pela Crunchyroll, que também foi responsável pelo lançamento de Jujutsu Kaisen 0 nos cinemas brasileiros.

A Crunchyroll também será responsável pela distribuição do filme mundialmente, em seu primeiro lançamento cinematográfico em escala global. O primeiro país a receber Dragon Ball Super: Super Hero é o Japão. Por lá, o filme estreia em 11 de junho, após ser adiado em decorrência de um ataque hacker à Toei.

Dragon Ball Super: Super Hero é o segundo filme baseado no anime. O longa tem roteiro original e design de personagens do criador do mangá, Akira Toriyama, e será focado em Gohan, filho de Goku, e seu mestre, Piccolo, que vão enfrentar novos androides, Gamma 1 e Gamma 2, que se auto-intitulam super-heróis, construídos por uma nova versão do exército Red Ribbon, um dos primeiros antagonistas do mangá e anime.

Cena do filme Dragon Ball Super: Super Hero

Trailer de Dragon Ball Super: Super Hero

Filme esteia em agosto no Brasil

A história é original e continua o anime após o filme Dragon Ball Super: Broly, de 2018. A série animada, que continua a história de Dragon Ball Z após a derrota do vilão Majin Boo, estreou em 2015 e foi até 2018, com 131 episódios, e teve exibição no Brasil na TV por assinatura, por meio do canal Cartoon Network. Todos os episódios estão disponíveis na Crunchyroll.

O mangá, por sua vez, segue sendo publicado no Japão pelo mangaká Toyotarou.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Bruno Silva

Bruno Silva

Editor de games e animes na Tangerina, Bruno Silva é brasiliense e fã de basquete. Jornalista, apresentador e streamer, foi co-criador do The Enemy e já publicou no Omelete, Nerdbunker, Metrópoles e Correio Braziliense.

Ver mais conteúdos de Bruno Silva

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?