FILMES E SÉRIES

Cartaz de Dragon Ball Super: Super Hero

Divulgação/Toei Animation

Animes

Novo filme de Dragon Ball Super estreia no Brasil em agosto

Dragon Ball Super: Super Hero será distribuído pela Crunchyroll no país

Bruno Silva

Bruno Silva

Dragon Ball Super: Super Hero, novo filme de Dragon Ball, vai estrear no Brasil em agosto. O longa terá distribuição em território nacional pela Sony e pela Crunchyroll, que também foi responsável pelo lançamento de Jujutsu Kaisen 0 nos cinemas brasileiros.

A Crunchyroll também será responsável pela distribuição do filme mundialmente, em seu primeiro lançamento cinematográfico em escala global. O primeiro país a receber Dragon Ball Super: Super Hero é o Japão. Por lá, o filme estreia em 11 de junho, após ser adiado em decorrência de um ataque hacker à Toei.

Dragon Ball Super: Super Hero é o segundo filme baseado no anime. O longa tem roteiro original e design de personagens do criador do mangá, Akira Toriyama, e será focado em Gohan, filho de Goku, e seu mestre, Piccolo, que vão enfrentar novos androides, Gamma 1 e Gamma 2, que se auto-intitulam super-heróis, construídos por uma nova versão do exército Red Ribbon, um dos primeiros antagonistas do mangá e anime.

Cena do filme Dragon Ball Super: Super Hero

Trailer de Dragon Ball Super: Super Hero

Filme esteia em agosto no Brasil

A história é original e continua o anime após o filme Dragon Ball Super: Broly, de 2018. A série animada, que continua a história de Dragon Ball Z após a derrota do vilão Majin Boo, estreou em 2015 e foi até 2018, com 131 episódios, e teve exibição no Brasil na TV por assinatura, por meio do canal Cartoon Network. Todos os episódios estão disponíveis na Crunchyroll.

O mangá, por sua vez, segue sendo publicado no Japão pelo mangaká Toyotarou.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Bruno Silva

Bruno Silva

Editor de games e animes na Tangerina, Bruno Silva é brasiliense e fã de basquete. Jornalista, apresentador e streamer, foi co-criador do The Enemy e já publicou no Omelete, Nerdbunker, Metrópoles e Correio Braziliense.

Ver mais conteúdos de Bruno Silva

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal