Atrizes de This Is Us detonam ausência da série no Emmy 2022

FILMES E SÉRIES

Mandy Moore e Chrissy Metz

Divulgação/NBC

ESNOBADA

Atrizes de This Is Us detonam ausência da série no Emmy 2022

Lista de indicados à edição deste ano foi revelada nesta terça-feira (12) sem prestigiar a última temporada de This Is Us

André Zuliani

Mandy Moore e Chrissy Metz, que interpretaram respectivamente Rebecca e Kate Pearson nas seis temporadas de This Is Us (2016-2022), detonaram a ausência da série na lista de indicados ao Emmy 2022. Apesar de elogiada, a despedida da atração ficou de fora dos melhores títulos do ano.

A ausência de This Is Us no Emmy 2022 já era aguardada pelas casas de apostas, mas só foi confirmada com a revelação dos indicados nesta terça-feira (12). A falta de reconhecimento da premiação incomodou as atrizes.

“Eu gostaria que nossa série fosse reconhecida no que eu acho que foi nosso melhor momento? Claro”, escreveu Mandy Moore em sua publicação nos stories do Instagram.

“E o roteiro brilhante de Dan Fogelman por 6 temporadas (olá, The Train)? A direção impecável de Ken Olin? Nosso elenco e equipe insanamente talentosos? É…. Mas nada pode tirar o que nossa série significou para TANTOS (nós, inclusive). Esse é um legado incrível para se fazer parte. Serei grata para sempre”, finalizou a atriz, indicada apenas uma vez ao Emmy por seu trabalho em This Is Us.

A ausência de Mandy Moore entre os nomes da categoria de melhor atriz em série drama também não passou batido. Em sua conta no Instagram, Chrissy criticou a exclusão da colega e de Dan Fogelman na lista de indicados deste ano.

“Quando há pessoas tão inatas, incrivelmente dotadas e talentosas que escrevem uma série —Dan Fogelman— e que atuam e estrelam uma série —Mandy Moore— que não são reconhecidas por seu belo trabalho? E a maneira como eles mudaram a vida, o coração e a mente das pessoas, e não são reconhecidos por isso? Eu entendo que não é tudo, queridos, mas é alguma coisa”, disse a intérprete de Kate.

Apesar do “esquecimento” no Emmy 2022, This Is Us foi um dos destaques da temporada 2021/2022. Todos os episódios da série estão disponíveis no Brasil no catálogo do Star+.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal