FILMES E SÉRIES

Florence Pugh em cena de Viúva Negra

Divulgação/Marvel Studios

Duna

Florence Pugh está em todas! Atriz pode ter papel crucial em Duna 2

Entre 2022 e 2023, a nova Viúva Negra está escalada para seis produções de Hollywood

Victor Cierro

Victor Cierro

Florence Pugh é a nova sensação de Hollywood. Depois de ter sido indicada ao Oscar, por Adoráveis Mulheres (2019), e interpretar a nova Viúva Negra no MCU (Universo Cinematográfico Marvel), a atriz de 26 anos tem seis produções alinhadas para 2022 e 2023. E pode ter mais um a caminho. Seu mais novo projeto é Duna 2, de Denis Villeneuve.

A atriz, conhecida também por suas atuações em Legítimo Rei (2018) e Midssomar (2019), está em negociações para a continuação de Duna (2021), segundo o site Variety. Caso aceite a proposta, Florence Pugh irá interpretar a princesa Irulan Corrino. Na série de livros homônima de Frank Herbert, a personagem é interesse amoroso do protagonista da saga, Paul Atreides (Timothée Chalamet).

Apesar da gravação do novo filme não ter começado, Duna 2 já tem data de estreia definida: 20 de outubro de 2023. A sequência de Villeneuve também conta com Rebecca Ferguson, Zendaya, Dave Bautista, Javier Bardem, Josh Brolin e Stellan Skarsgård no elenco.

Duna foi um sucesso de Hollywood. Os números provam. O filme arrecadou mais de US$ 400 milhões (R$ 2 bilhões, na cotação atual) e acumulou 10 indicações ao Oscar 2022, ficando apenas atrás de Ataque dos Cães (2021), com 12. Impressionante, né?

Timothée Chalamet em cena de Duna

Trailer de Duna

Timothée Chalamet em cena de Duna; ator é o protagonista da saga

E a Florence Pugh? A nova Viúva Negra está com a agenda bem cheia para 2022. A atriz está confirmada em Não Se Preocupe Querida, suspense psicológico dirigido por Olivia Wilde onde vai contracenar com Harry Styles, e Oppenheimer, próximo filme de Christopher Nolan com Robert Downey Jr. E ela não para por aí. A Good Person, de Zach Braff, Dolly, com o roteiro de Vanessa Taylor e Drew Pearce, The Maid, baseada na obra homônima de Nita Prose, e The Wonder, de Sebastián Lelio, também são os próximos projetos da estrela.

O que você achou? Florence é uma boa adição para o elenco de Duna 2? Só o tempo dirá.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal