Harley Quinn: O que esperar da melhor animação da DC? - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Kaley Cuoco e Lake Bell em cena de Harley Quinn

Divulgação/HBO Max

HBO Max

Harley Quinn: O que esperar do 3º ano da melhor animação da DC?

Os novos episódios estreiam nesta quinta-feira (28) na HBO Max; veja mais sobre a série

Victor Cierro
Victor Cierro

A DC não vive só de críticas negativas e polêmicas. A empresa de super-heróis produz animações como ninguém. Depois de explorar diferentes arcos da história do Batman, a companhia decidiu virar sua atenção para Harley Quinn. A dona do melhor desenho da HBO Max vai invadir o catálogo com novos episódios na próxima quinta-feira (28).

Desde o início da série, Harley Quinn provou não ter restrições. Afinal, a animação é para maiores de 18 anos. A trama original da HBO Max apresenta os super-heróis mais conhecidos de Gotham City e da DC de maneira única. Com muito bom humor, a produção também não tem medo de quebrar a quarta parede.

A terceira temporada promete ser o ápice da história da anti-heroína. Após dois anos, o público finalmente vai poder acompanhar o romance entre Harley Quinn (Kaley Cuoco) e Hera Venenosa (Lake Bell). O trailer dos novos episódios já até mostrou uma lua de mel em Paris.

Os novos episódios contarão com mais bizarrices e surpresas. Um dos grupos mais temidos de Gotham City, a Corte das Corujas tem presença confirmada na temporada inédita. No entanto, o encontro desta equipe misteriosa é para realizar uma orgia.

A melhor animação da DC também vai apresentar uma situação sem precedentes. O herói mais famoso da cidade de Gotham, Batman (Diedrich Bader), apareceu massageando os pés da Mulher-Gato (Sanaa Lathan) durante uma prévia da terceira temporada.

Harley Quinn em Gotham City

Cena da animação Harley Quinn

Harley Quinn e Coringa em dos momentos mais tensos da animação

Divulgação/Warner Bros. Animation

Tem como ficar mais bizarro? Na série Harley Quinn, sim! Coringa (Alan Tudyk) quer ser prefeito da cidade. Mas, para azar do palhaço lunático, Asa-Noturna (Harvey Guillén) está de volta para lutar contra os principais inimigos do Batman.

A nova temporada da HBO Max tem como foco o Esquadrão Suicida. Na trama, Harley e Hera tentam aproveitar a tranquilidade do início do namoro. Então, para comemorar o aniversário de duas semanas de relacionamento, a ex-psicóloga decide sequestrar Amanda Waller, a líder do Esquadrão Suicida, como presente para sua companheira.

Além disso, o trailer de Harley Quinn também apresenta James Gunn neste universo maluco de animação. Em um pedido “fora do normal”, Clayface solicita ao diretor de O Esquadrão Suicida (2021) que dê uma sentada em seu rosto. Ninguém esperava por esse crossover!

As duas temporadas completas da melhor animação da DC estão disponíveis na HBO Max. Assista abaixo à prévia dos novos episódios:

Cena de Harley Quinn

Trailer de Harley Quinn

Harley e sua turma na série da HBO Max

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal