Divulgação/Netflix
Produção estrelada por Evan Peters conquistou a segunda maior estreia de uma série de língua inglesa em três semanas
Mais novo fenômeno da Netflx, Jeffrey Dahmer: Um Canibal Americano continua a fazer história. A produção estrelada por Evan Peters (Mare of Easttown) tornou-se a segunda maior estreia de uma série de língua inglesa e só fica atrás da quarta temporada de Stranger Things.
Em três semanas, a série sobre o assassino canibal soma 701,37 milhões de horas vistas, sendo 205,33 milhões apenas nos últimos sete dias. Com o ótimo resultado, a atração agora busca bater o recorde de Stranger Things 4: 1,35 bilhão.
Mesmo que Jeffrey Dahmer supere os números da série teen, não será o bastante para assumir a posição de líder absoluta da Netflix. Este posto ainda é ocupado por Round 6, cuja primeira temporada foi vista por nada menos do que 1,65 bilhão de horas em 28 dias.
O interesse dos assinantes pela história de Dahmer catapultou outro lançamento recente da plataforma. Conversando com um Serial Killer: O Canibal de Milwaukee (2022), série documental com entrevistas reais do assassino, também figura no top 10 da Netflix.
Lançada em 21 de setembro, Dahmer: Um Canibal Americano conta a história macabra do rapaz que matou 17 homens e garotos entre 1978 e 1991. A série também explora o racismo sistêmico e as falhas institucionais da polícia de Wisconsin (EUA) que permitiu que um dos assassinos em série mais notórios do país continuasse sua onda de assassinatos à vista de todos durante mais de uma década.
Dahmer: Um Canibal Americano
Trailer legendado
André Zuliani
Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.
Ver mais conteúdos de André ZulianiTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?