FILMES E SÉRIES

Laura Dern em cena de Star Wars: Os Últimos Jedi

Divulgação/Lucasfilm

Bryce Dallas Howard

Laura Dern quer retornar para Star Wars, mas com uma condição; entenda

A atriz pode retomar seu papel de Almirante Holdo na franquia intergalática

Victor Cierro

Victor Cierro

Jurassic World: Domínio, que estreou na última quinta-feira (2), marcou o encontro entre duas gerações. Owen Grady (Chris Pratt) se uniu a Alan Grant (Sam Neill), enquanto Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) conheceu Ellie Sattler (Laura Dern). Depois da reunião no universo dos dinossauros, a dupla de atrizes pode se reencontrar em Star Wars.

Isso mesmo! Laura Dern, que já atuou na franquia intergalática, quer reprisar seu papel de almirante Amilyn Holdo. No entanto, ela tem uma condição para retornar ao universo Star Wars. A atriz de 55 anos quer ser dirigida por Bryce Dallas Howard, sua colega de Jurassic World.

Depois de Bryce impressionar o público com sua habilidade atrás das câmeras, os fãs de Star Wars querem que ela dirija um novo filme da saga. A atriz comandou dois episódios em The Mandalorian e um capítulo de O Livro de Boba Fett.

Em entrevista ao site ComicBook, Laura Dern foi perguntada sobre a possibilidade de reprisar o papel da almirante Holdo sob a direção de Bryce. “Eu amo essa ideia. Parece maravilhoso”, respondeu a intérprete de Ellie Sattler na saga Jurassic World.

Enquanto não atende aos pedidos dos fãs sobre Bryce Dallas Howard, o Disney+ está preparando uma agenda lotada de filmes e séries do universo Star Wars. Depois de Obi-Wan Kenobi, Andor e Willow vão estrear na plataforma de streaming para explorar ainda mais a galáxia bem distante.

Andor e Willow estreiam 31 de agosto e 30 de novembro, respectivamente, no Disney+. Assista abaixo ao trailer do prelúdio de Rogue One: Uma História Star Wars (2016):

Diego Luna em cena de Andor

Trailer de Andor

Diego Luna em cena de Andor

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal