Os 30 melhores filmes para assistir no Amazon Prime Video - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Capa da lista de melhores filmes no HBO Max com imagens de Turma da Mônica: Lições, E.T.: O Extraterrestre, e A Lenda de Candyman

Fotos: Divulgação / Arte: Tangerina

Lista

Os 30 melhores filmes para assistir no Amazon Prime Video

Sem saber onde procurar um filme legal para ver agora? Veja só esse mapa para encontrar os tesouros escondidos no confuso catálogo do Amazon Prime Video

Rafael Argemon
Rafael Argemon

É só você entrar na sua plataforma de streaming preferida para ver um filminho aconchegado no sofá de casa que aquela eterna dúvida paira na sua mente: o que assistir? Calma. É para isso que nós da Tangerina estamos aqui. Ainda mais quando você tem pela frente o confuso catálogo do Amazon Prime Video.

Muito gente assina o serviço da gigante do varejo por conta do frete grátis em suas compras e acaba enxergando o serviço de streaming da Amazon apenas como um bônus. Mas a verdade é que a plataforma possui -mesmo que de forma nada organizada e de difícil navegação- uma ótima variedade de filmes à sua disposição.

A seguir, você terá uma lista com nossos 30 filmes preferidos atualmente disponibilizados no catálogo do Amazon Prime Video que vai te ajudar muito a resolver essa dúvida tão cruel.

E não se preocupe. Há filmes para todos os gostos. De clássicos a cults dos mais variados gêneros.

Boa sessão!

A Caça (2012)

Trailer de A Caça

O atordoante drama do mesmo diretor de Durk - Mais uma Rodada (2020)

Seca, mas repleta de sutilezas atordoantes, a história do professor acusado falsamente por uma criança de abuso sexual é quase um filme de terror da era do cancelamento. O filme mais poderoso da carreira do diretor dinamarquês Thomas Vinterberg, que ficou famoso com Festa de Família (1998) e venceu o Oscar de filme internacional em 2021 com Durk – Mais uma Rodada (2020).

Dois pelo preço de um: Todos já Sabem (2019) é para quem quer ainda mais segredos e intrigas.

Presta atenção, freguesia: Uma bela atuação de Mads Mikkelsen. Como sempre.

Assista no Amazon Prime Video

A Felicidade não se Compra (1946)

Trailer de A Felicidade não se Compra

Um clássico absoluto de Natal para ver em qualquer época do ano

Apesar de ter sido um fracasso de bilheteria quando foi lançado, A Felicidade não se Compra se tornou um dos filmes mais queridos dos norte-americanos. Por lá, a produção dirigida por Frank Capra é exibida na TV no dia de Natal há muitas décadas. Muito mais do que uma simples releitura do clássico Um Conto de Natal, de Charles Dickens, A Felicidade não se Compra é aquele tipo de filme que vai aquecer seu coração.

Dois pelo preço de um: Um Homem de Família, estrelado por Nicholas Cage em 2000, tem muito de A Felicidade não se Compra.

Presta atenção, freguesia: James Stewart entrega uma das melhores atuações de sua carreira.

Assista no Amazon Prime Video

A Lenda de Candyman (2021)

Cena do filme A Lenda de Candyman

Trailer de A Lenda de Candyman

Continuação direta do cult de 1992 faz leitura ainda mais social da lenda de Candyman

Inesperada sequência direta do cult O Mistério de Candyman (1992), A Lenda de Candyman é um tipo de homenagem que, ao mesmo tempo, propõe uma reparação. Dirigido pela estreante em longas Nia DaCosta, o filme vai bem mais fundo nas questões raciais levantadas no original, fazendo de Candyman muito mais que um simples monstro de filme de terror.

Dois pelo preço de um: Não deixe a peteca do terror cair e emende com Hellraiser: Renascido do Inferno (1987).

Presta atenção, freguesia: Na direção cheia de estilo da estreante em longas Nia DaCosta.

Bagdad Café (1987)

Trailer de Bagdad Café

Cult dos anos 1980 que está pronto para ser redescoberto por você

Visualmente desconcertante, esse cult do circuito de arte da década de 1980 está mais preocupado em projetar uma atmosfera do que em contar uma história. É difícil não se apaixonar por essa fábula cômica sobre a magia que se desenvolve no encontro de duas culturas completamente diferentes em um posto de gasolina no meio do nada.

Dois pelo preço de um: Outro filme com protagonismo feminino marcante é Tomates Verdes Fritos (1991).

Presta atenção, freguesia: O fantástico tema musical do filme, I’m Calling You, cantado por Jevetta Steele.

Assista no Amazon Prime Video

Bastardos Inglórios (2009)

Trailer de Bastardos Inglórios

Tarantino dá a Hitler o que ele merece nesse épico sobre vingança

Enérgico, inventivo e divertidamente arrogante, assim como seu diretor, Quentin Tarantino, Bastardos Inglórios leva o universo tarantinesco de violência gráfica autorreferente à Segunda Guerra Mundial. Aqui o cineasta resolve de vez que a história se curva a suas ideias e não o contrário.

Dois pelo preço de um: Enquanto Tarantino imagina um destino bem diferente para Hitler, A Queda! As Últimas Horas de Hitler (2004) traz uma abordagem bem mais realista.

Presta atenção, freguesia: Christoph Waltz é o grande destaque como o implacável, mas impassível, coronel nazista Hans Landa.

Assista no Amazon Prime Video

Carne Trêmula (1997)

Javier Barden é uma das estrelas de Carne Trêmula, um dos grandes dramas rocambolescos de Almodóvar

Uma fábula moderna sobre paixão, traição e vingança bem ao estilo novelesco -no melhor dos sentidos- do mestre do melodrama Pedro Almodóvar. Uma adaptação do romance da inglesa Ruth Rendell com pimenta. Muita pimenta.

Dois pelo preço de um: A Flor do Meu Segredo (1995) foi o filme que iniciou a fase mais melodramática da filmografia de Amodóvar. Ou seja, é perfeito para ver junto com Carne Trêmula.

Presta atenção, freguesia: Javier Barden já havia protagonizado filmes conhecidos do diretor Bigas Luna, mas foi aqui que ele começou a ser mais reconhecido fora da Espanha.

Assista no Amazon Prime Video

E.T.: O Extraterrestre (1982)

Trailer de E.T.: O Extraterrestre

O filme mais emblemático dos anos 1980 marcou para sempre a carreira de Spielberg

Um verdadeiro clássico moderno, E.T. é como música para os olhos. Imagens que fazem seu corpo reagir emocionalmente. Uma declaração de amor de Steven Spielberg à infância e sobre a aventura de crescer. Algo que pode ser bem assustadora às vezes, mas que nunca deixará de ser fascinante.

Dois pelo preço de um: Que melhor filme para fazer uma sessão dupla nostálgica com E.T. se não De Volta para o Futuro (1985)?

Presta atenção, freguesia: Na icônica cena do voo da bicicleta.

Assista no Amazon Prime Video

Era uma vez na América (1984)

Trailer de Era uma vez na América

O último dos ambiciosos épicos do mestre italiano Sergio Leone

Filme testamento do genial Sergio Leone, que revolucionou o faroeste com seus westerns spaguetti, Era uma vez na América rivaliza com O Poderoso Chefão (1972) como a melhor saga da construção da América pela ótica do crime. A fantástica trilha do também lendário Ennio Morricone dá um tom ainda mais operístico à extremamente violenta história da ascensão de uma gangue de jovens judeus na Nova York da década de 1920.  

Dois pelo preço de um: Aumente sua dose de gângsteres com Inimigos Públicos (2009).

Presta atenção, freguesia: A trilha sonora de Ennio Morricone é uma das mais bonitas de sua extensa carreira.

Assista no Amazon Prime Video

Fogo Contra Fogo (1995)

Trailer de Fogo Contra Fogo

Policial altamente estilizado com o selo de qualidade do diretor Michael Mann

Michael Mann elevou o status dos filmes policiais com suas narrativas minimalistas e visual extremamente estilizado com filmes como Profissão: Ladrão (1981) e Caçador de Assassinos (1986). Mas alcançou a perfeição em Fogo Contra Fogo, um jogo de gato e rato que colocou Al Pacino e Robert De Niro dividindo a mesma tela pela primeira vez.

Dois pelo preço de um: O Homem da Máfia (2012) é mais um filme altamente influenciado pelo estilo do diretor Michael Mann.

Presta atenção, freguesia: Al Pacino e Robert De Niro dividindo cenas juntos já vale a sessão.

Assista no Amazon Prime Video

Gladiador (2000)

Trailer de Gladiador

Ridley Scott coloca seu senso épico para trabalhar nessa saga de vingança

Há algo de transcendente no épico moderno sobre a Roma antiga dirigido por Ridley Scott. É aquela sensação rara de que elementos independentes que parecem não se encaixar de nenhuma maneira acabam se fundindo na construção do mais puro entretenimento. Talvez seja exatamente isso que as plateias daqueles antigos jogos selvagens sentiam.

Dois pelo preço de um: Para seguir no tema Roma antiga, veja Centurião (2010).

Presta atenção, freguesia: Na cena em que Maximus se revela ao imperador.

Assista no Amazon Prime Video

Guerra Fria (2018)

Trailer de Guerra Fria

Uma história de amor contada com estilo e rara beleza

Estiloso até a medula, o filme conta a história de amor trágico entre um compositor e uma cantora na Polônia do período da Guerra Fria que conquista até o mais gelado dos corações.

Dois pelo preço de um: Música, romance, estilo… O Amor de Sylvie (2020) e Guerra Fria foram feitos uma para o outro.

Presta atenção, freguesia: A trilha sonora arrebatadora e a belíssima fotografia em um preto e branco.  

Assista no Amazon Prime Video

Los Angeles: Cidade Proibida (1997)

Trailer de Los Angeles: Cidade Proibida

Noir denso, cínico e perverso na melhor tradição dos livros de James Ellroy

A melhor adaptação para o cinema de um dos densos romances policiais de James Ellroy conta com um excelente elenco para nos entregar um noir ensolarado sedutor, cínico e perverso no estilo Chinatown (1974). À medida que a história se desenrola, meticulosamente, o que se desenvolve não é apenas um conto de crime intrincado, mas uma história de pessoas que lutam para superar sua natureza imperfeita.

Dois pelo preço de um: O niilista A Sangue Frio (2000) é uma ótima opção para quem curte um bom noir. 

Presta atenção, freguesia: O roteiro de Curtis Hanson, que também dirige o filme, é simplesmente espetacular.

Assista no Amazon Prime Video

Minari: Em Busca da Felicidade (2020)

Trailer de Minari: Em Busca da Felicidade

Coprodução entre EUA e Coreia do Sul conquistou a crítica em 2020

Escrito e interpretado com muita sensibilidade, além de ser lindamente filmado, Minari envolve totalmente o espectador ao contar a história dos perrengues de uma família de imigrantes coreanos em busca do “sonho americano”.

Dois pelo preço de um: Bunny Drop – Surpresas da Vida (2011) é outro filme sobre relações familiares para dar aquela choradinha básica.

Presta atenção, freguesia: A trilha sonora encantadora de Emile Mosseri.

Assista no Amazon Prime Video

Minority Report: A Nova Lei (2002)

Trailer de Minority Report: A Nova Lei

Spielberg + Philip K. Dick = diversão garantida

Uma das melhores adaptações de um livro do mago da ficção científica Philip K. Dick para o cinema, a primeira parceria entre Steven Spielberg e Tom Cruise não poderia ser mais feliz. Com uma trama fascinante, efeitos visuais excelentes e ritmo alucinante, Minority Report é um dos clássicos modernos do gênero.

Dois pelo preço de um: Na vibe de thrillers futuristas? Contra o Tempo (2011) é outra boa pedida.

Presta atenção, freguesia: Nas grandes cenas de ação como a da perseguição na fábrica de automóveis.

Assista no Amazon Prime Video

O Escafandro e a Borboleta (2007)

Trailer de O Escafandro e a Borboleta

Poético drama de Julian Schnabel faz uma bela e nada sentimentalista reflexão sobre a vida

O diretor Julian Schnabel e o roteirista Ronald Harwood realizaram um pequeno milagre ao adaptar a autobiografia de Jean-Dominique Bauby, um editor da prestigiada revista de moda Elle que sofreu um grave tipo de derrame cerebral. Ele conseguia se comunicar usando apenas um de seus olhos. Uma bela e nada sentimentalista reflexão sobre a vida.

Dois pelo preço de um: Quer mais dramas europeus? Vá de Minha Vida de Cachorro (1985).

Presta atenção, freguesia: Na poesia visual das imagens captadas por Julian Schnabel.

Assista no Amazon Prime Video

O Farol (2019)

Willem Dafoe e Robert Pattinson em frente a um farol isolado na costa do Maine em O Farol (2019)

Trailer de O Farol

O horror atmosférico do diretor Robert Eggers alcança um novo patamar

Engraçado, sinistro e assustador, o segundo longa de Robert Eggers -após estrear com o também ótimo A Bruxa (2015)- utiliza com muita propriedade a estética dos filmes mudos para nos entregar um pesadelo visual que transpira mitos e superstições.

Dois pelo preço de um: Esteticamente, o cinema de Ari Aster, de Midsommar: O Mal Não Espera a Noite (2019), não tem lá muitas semelhanças com O Farol, de seu amigo Robert Eggers, mas os dois combinam bastante no clima de tensão constante.

Presta atenção, freguesia: A cena da maldição rogada pelo personagem de Willem Dafoe, o velho lobo do mar Thomas Wake.

Assista no Amazon Prime Video

O Nevoeiro (2007)

Trailer de O Nevoeiro

Uma das melhores e menos celebradas adaptações de Stephen King para o cinema

Uma adaptação de Stephen King não muito conhecida que merece mais atenção, O Nevoeiro é dirigido pelo mesmo Frank Darabont de Um Sonho de Liberdade (1994) e À Espera de um Milagre (1999).

Dois pelo preço de um: Quer outra boa — e menos conhecida — adaptação de Stepehn King para o cinema? Experimente 1408 (2007).

Presta atenção, freguesia: Claustrofóbico e assustador, o filme tem um dos finais mais devastadores de todos os tempos.

Assista no Amazon Prime Video

O Segredo dos Seus Olhos (2009)

Trailer de O Segredo dos Seus Olhos

Drama/thriller argentino marca o auge da parceria entre Campanella e Ricardo Darín

Quem não conhecia o trabalho de Juan José Campanella pode ter ficado surpreso com o Oscar de melhor filme internacional para esse excelente thriller dramático estrelado pelo querido Ricardo Darín. Mas a verdade é que há tempos o diretor argentino vinha mostrando todo seu talento para o melodrama de altíssima qualidade com filmes como O Mesmo Amor, a Mesma Chuva (1999), O Filho da Noiva (2001) e Clube da Lua (2004).

Dois pelo preço de um: Que tal mais Ricardo Darín? Vá de Tese Sobre um Homicídio (2013).

Presta atenção, freguesia: Ricardo Darín, né. Não precisa dizer mais nada.

Assista no Amazon Prime Video

O Som do Silêncio (2019)

Trailer de O Som do Silêncio

Filme explora os limites do som para contar a história de um músico que perde a audição

Uma das gratas surpresas de 2019, O Som do Silêncio explora os limites da mixagem e edição de som para contar uma história de amor marcada pela perda auditiva de um baterista de um duo de punk/heavy metal.

Dois pelo preço de um: Impressionante como um drama tão sentido quanto O Som do Silêncio combine tanto com um filme fofinho quanto No Ritmo do Coração (2021). Mas combina. E muito! Experimente para ver.

Presta atenção, freguesia: Nas ótimas atuações de Riz Ahmed e Paul Raci.

Assista no Amazon Prime Video

Pequena Mamãe (2021)

Cena do filme Pequena Mamãe

Trailer de Pequena Mamãe

Pequena joia de Céline Sciamma presta contas ao passado pelos olhos de uma menina

Depois da grande recepção que teve com o poderoso Retrato de uma Jovem em Chamas (2019), a cineasta francesa Céline Sciamma surpreendeu a todos com um filme bem mais intimista e delicado. Pequena Mamãe é tão simples quanto precioso. Uma história com uma pequena pitada de fantasia que coloca frente a frente duas mulheres de gerações diferentes para acertar contas de uma forma totalmente inusitada. Contar mais prejudicaria muito sua experiência.

Dois pelo preço de um: Mais histórias agridoces vistas pelo s olhos de uma criança? Então veja também Bar Doce Lar (2021).

Presta atenção, freguesia: Nas gêmeas Joséphine e Gabrielle Sanz, que mandam muito bem como Nelly e Marion, respectivamente..

Police Story: A Guerra das Drogas (1985)

Cena do filme Police Story: A Guerra das Drogas

Trailer de Police Story: A Guerra das Drogas

Clássico do cinema de ação de Hong Kong fez de Jackie Chan uma lenda

Jackie Chan já era uma estrela do cinema de ação de Hong Kong quando estrelou Police Story: A Guerra das Drogas, em 1985. Mas foi a partir desse filme que ele começou a alcançar o status de lenda. Engraçado e absolutamente insano, o filme traz algumas das sequências de ação mais espetaculares e malucas da carreira de Chan, que, acredite, fazia tudo sem qualquer tipo de efeito especial.

Dois pelo preço de um: Imagine Jackie Chan numa aventura maluca à la Indiana Jones… pois esse filme existe! É Armadura de Deus (1986), que ele fez no ano seguinte de Police Story.

Presta atenção, freguesia: Nos stunts insanos de Chan sem absolutamente nenhum efeito especial. Tudo na raça mesmo.

Projeto Flórida (2017)

Trailer de Projeto Flórida

Crítica contundente e bastante humana sobre a desigualdade social na terra do Mickey

O filme de San Baker exala humanidade em cada quadro, com toda a confusão, esplendor e tragédia inerente á condição humana. O sonho do mundo de plástico da Disney é desnudado diante de nossos olhos por meio de uma menina que vive em um motel de beira de estrada nos arredores do famoso parque de diversões, em Orlando.

Dois pelo preço de um: Está na vibe de bons filmes protagonizados por crianças? Mid 90’s (2018) também vai te agradar bastante.

Presta atenção, freguesia: A atriz mirim Brooklynn Prince e o veterano Willem Dafoe estão excelentes.

Assista no Amazon Prime Video

Psicopata Americano (2000)

Christian Bale assume o papel do pesadelo americano na figura do psicótico executivo Patrick Bateman

Divulgação

Mordaz sátira sobre o materialismo, narcisismo, misoginia e elitismo que marcou a década de 1980 na figura dos famigerados yuppies, que hoje seriam algo como os “farialimers”. Aqui, Patrick Bateman (Christian Bale) é um serial killer corporativo que se diverte matando pessoas ao som de pop/rock oitentista.

Dois pelo preço de um: O Lobo de Wall Street (2013) é outro ótimo exemplo de filme que retrata um psicopata engravatado.

Presta atenção, freguesia: Christian Bale está extremamente sedutor e assustador como o cínico e brutal Patrick Bateman.

Assista no Amazon Prime Video

Questão de Tempo (2013)

Cena do filme Questão de Tempo

Trailer de Questão de Tempo

Comédia romântica que sofreu por ser lançada quando o gênero não estava mais na moda

Fazer de uma trama de viagem no tempo uma comédia romântica estava longe de ser novidade em 2013. Feitiço do Tempo fez isso 20 anos antes. Mas há algo de especial em Questão de Tempo. A produção inglesa pode não ser a mais original do mundo, mas tem diálogos e situações tão adoráveis que conquista até o mais gelado dos corações. Uma pena que ele sofreu muito por ser uma comédia romântica quando o gênero já tinha saído de moda, mas com o tempo ele está ganhando status de cult.

Dois pelo preço de um: A Incrível História de Adaline (2015) é outro filme romântico com toques fantásticos.

Presta atenção, freguesia: Na cena em que toca Into My Arms, de Nick Cave. Linda demais!

Touro Indomável (1980)

Trailer de Touro Indomável

A queda vertiginosa de um campeão movido a ódio e violência

Martin Scorsese consegue algo raro em Touro Indomável. Ele faz um registro realista e ao mesmo tempo surreal da vida do pugilista Jake LaMotta (1922 – 2017), conhecido como o “touro do Bronx. Nesse mundo em preto e branco de lutas ao som de urros selvagens, seu protagonista mergulha em uma existência de brutalidade em busca de uma redenção inalcançável.

Dois pelo preço de um: O Vencedor (2010), não é tão trágico, mas é outro ótimo filme que tem o boxe como pano de fundo para dramas sociais.

Presta atenção, freguesia: Em mais uma atuação magistral de Robert De Niro e na edição genial das lutas, feitas pela incrível Thelma Schoonmaker, parceira de longa data de Scorsese .

Assista no Amazon Prime Video

Triângulo do Medo (2009)

Cena do filme Triângulo do Medo

Trailer de Triângulo do Medo

Filme australiano surpreende com mistura de viagem no tempo e terror na medida certa

Não só de blockbusters vive a ficção científica/fantasia. Há muitas produções excelentes de baixo orçamento que dão um banho em filmes super caros. O australiano Triângulo do Medo (2009) é um bom exemplo disso. Com uma boa ideia e criatividade para executá-la, você vai longe. E foi assim que o britânico Christopher Smith conseguiu colocar em prática essa ótima trama que mistura elementos de looping temporal com alguns bons sustos.

Dois pelo preço de um: Mais thrillers misteriosos para bugar a cabeça? Por que não ver, ou rever, Amnésia (2000)?

Presta atenção, freguesia: Na trama cheia de reviravoltas inesperadas.

Tubarão (1975)

Trailer de Tubarão

Filme de Spielberg mudou Hollywood para sempre ao inaugurar o conceito de blockbuster

Tubarão é um fenômeno pop sem precedentes. Elevou o ainda jovem Steven Spielberg ao status de cineasta extremamente respeitado na indústria do cinema e inaugurou a era dos blockbusters em Hollywood ao som do inconfundível tema musical de John Williams, que se transformaria em um dos parceiros mais duradouros da carreira de Spielberg.

Dois pelo preço de um: Continue sua sessão Spielberg com Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993).

Presta atenção, freguesia: A sequência no barco que mostra o confronto com o tubarão é inesquecível.

Assista no Amazon Prime Video

Tudo Sobre Minha Mãe (1999)

Trailer de Tudo Sobre Minha Mãe

Almodóvar encontra a perfeição em um conto sobre amor, perda e compaixão

Oscar de melhor filme internacional de 2000, Tudo Sobre Minha Mãe é a mais sincera e tocante homenagem às mulheres que Pedro Almodóvar já fez em sua incrível carreira. Um filme ao mesmo tempo engraçado, contemplativo e comovente que conta uma história sobre amor, perda e compaixão.

Dois pelo preço de um: Almodóvar nunca é demais, né? Veja também De Salto Alto (1991).

Presta atenção, freguesia: Cecilia Roth e Marisa Paredes dão um show à parte.

Assista no Amazon Prime Video

Turma da Mônica: Lições (2021)

Cena de Turma da Mônica: Lições

Trailer de Turma da Mônica: Lições

Mais emotivo, Lições alcança um novo patamar em relação ao filme anterior

Turma da Mônica: Laços (2019) encantou todo mundo, pois transformou as histórias dos personagens criados por Mauricio de Sousa em um live-action bem decente. Mas faltava alguma coisa. Algo que o diretor Daniel Rezende (de Bingo: O Rei das Manhãs) conseguiu encontrar em Lições: emoção. Com Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali crescendo, conseguimos sentir os personagens como seres humanos, e não meras representações de carne e osso de desenhos. Prepare o lencinho, porque vai ser difícil segurar as lágrimas em alguns momentos.

Dois pelo preço de um: O teen Ela Disse, Ele Disse (2019) é quase uma sequência para a fase pré-adolescente de Turma da Mônica: Lições.

Presta atenção, freguesia: Na trama muito mais bem resolvida do que no filme anterior, Laços.

Veludo Azul (1986)

Trailer de Veludo Azul

Bizarro e irresistível filme de David Lynch que revela os segredos escondidos nos subúrbios

Os filmes de David Lynch são tão singularmente bizarros e ambíguos que cada um tem sua identidade própria. Porém, entre eles, não há como não destacar Veludo Azul. Essa joia perturbadora salvou a carreira do diretor após o retumbante fracasso de bilheteria de Duna (1984), e o recolocou em sua missão de vasculhar o inconsciente do sonho americano. No filme, a descoberta de uma orelha humana decepada encontrada em um campo leva um jovem voyeur a uma investigação relacionada a uma bela e misteriosa cantora de boate e a um grupo de criminosos psicopatas que sequestraram seu filho.

Dois pelo preço de um: O lado bizarro da América suburbana também é um tema recorrente no igualmente esquisito Donnie Darko (2001).

Presta atenção, freguesia: No quanto Lynch consegue prender a atenção do espectador desde a primeira cena, quando Jeffrey (Kyle MacLachlan) encontra a orelha.

Assista no Amazon Prime Video

Leia mais:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Rafael Argemon

Rafael Argemon

Rafael Argemon é criador do perfil O Cara da Locadora no Instagram e também assina uma coluna com o mesmo nome na Tangerina, onde indica as pérolas escondidas nas plataformas de streaming. Cinéfilo e maratonador de séries profissional, passou por Estadão, R7, UOL, Time Out e Huffpost. Apaixonado por pugs, sagu e jogos do Mario.

Ver mais conteúdos de Rafael Argemon

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal