Divulgação/Prime Video
Nova série do Prime Video, Os Anéis de Poder leva o público de volta para a magnífica Terra-Média; leia análise da atração que será exibida a partir das 22h
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia oficialmente na sexta-feira (2). No entanto, os fãs mais assíduos da Terra-Média já podem assistir à nova série na própria quinta-feira (1º), às 22h (horário de Brasília), no Prime Video. E não tem como ficar desapontado! A trama traz os melhores aspectos do universo de J.R.R. Tolkien (1892-1973).
Durante os dois primeiros episódios da série, o Prime Video faz questão de explicitar a essência do Senhor dos Anéis em Os Anéis de Poder e o motivo pelo enorme investimento. As lindas paisagens, as batalhas épicas e o próprio tom da Terra-Média foram assegurados com a aplicação de US$ 465 milhões (R$ 2,3 bilhões, na cotação atual) do serviço de streaming.
Na trama, Morfydd Clark ocupa o papel de Cate Blanchett como a jovem Galadriel. Ao escolher uma velha conhecida do público para protagonizar a atração da Amazon, o streaming consegue atrair a atenção dos fãs de Senhor dos Anéis, além de dar ainda mais relevância à história.
Os Anéis de Poder, que se passa milhares de anos antes de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012) e O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (2001), explora o ressurgimento do mal no universo fantasioso de Tolkien. Então, se prepare, porque Sauron está de volta!
Na produção do Prime Video, Galadriel (Morfydd Clark) tem apenas um objetivo em mente: completar a missão de seu irmão. Finrod (Will Fletcher) morreu no campo de batalha na guerra contra Sauron e Morgoth. Mas, após os embates, o mal parece ter se dissipado pela Terra-Média.
Sem novas ameaças, os elfos não enxergam mais motivos para lutar e explorar as terras em busca do vilão e seu exército de orcs. No entanto, Galadriel discorda dos planos. A protagonista de Os Anéis de Poder prometeu não parar até achar Sauron, e é exatamente isso o que ela vai fazer.
Nazanin Boniadi e Ismael Cruz Cordova em linda paisagem da Terra-Média
Divulgação/Prime Video
Ao levar a série derivada do Senhor dos Anéis para o streaming, o Prime Video abriu as portas para explorar a Terra-Média sem pressa. Durante os capítulos, o serviço viaja pelo mundo de anões, elfos e humanos para mostrar diferentes aspectos da mitologia de Tolkien. O que traz uma leveza e impõe um ritmo gostoso à atração.
Mas o ápice de Os Anéis de Poder é a beleza da Nova Zelândia. A plataforma da Amazon consegue honrar o melhor aspecto de O Senhor dos Anéis e O Hobbit: a cinematografia. Com paisagens de tirar o fôlego, a trama fica mais interessante, fantástica e com o “selo da Terra-Média”.
A trama até consegue replicar o humor das antigas trilogias. No meio de assuntos sobre política e guerra, a relação entre Elrond (Robert Aramayo) e o príncipe Durin 4 (Owain Arthur) traz o lado cômico dos anões para os assinantes do Prime Video terem um intervalo da ação.
Criada por John D. Payne e Patrick McKay, Os Anéis de Poder também conta com Augustus Prew, Benjamin Walker, Charles Edwards, Cynthia Addai-Robinson, Markella Kavenagh e Maxim Baldry no elenco.
Os novos episódios da série de O Senhor dos Anéis estreiam semanalmente às sextas-feiras no Prime Video. Assista abaixo ao trailer de Os Anéis de Poder:
Trailer de Os Anéis de Poder
Benjamin Walker, Morfydd Clark e Robert Aramayo na série do Prime Video
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?