Rocky: Dolph Lundgren se esquiva de possível spin-off sobre Ivan Drago

FILMES E SÉRIES

Dolph Ludgren e Florian Muntaneanu

Divulgação/Warner Bros.

CRISE NA FRANQUIA

Rocky: Dolph Lundgren se esquiva de possível spin-off sobre Ivan Drago

Ator colocou panos quentes na crise envolvendo Sylvester Stallone e os direitos da franquia

André Zuliani

A crise envolvendo os direitos da franquia Rocky Balboa parece longe de terminar. Dolph Lundgren, intérprete de Ivan Drago, se esquivou sobre um possível spin-off envolvendo seu personagem e o filho, Viktor Drago (Florian Munteanu), introduzido em Creed 2 (2018).

A treta começou quando Sylverster Stallone, astro da franquia, detonou a notícia de que a MGM estaria desenvolvendo um novo filme centrado na família Drago. O ator voltou a criticar o produtor Irwin Winkler, líder do projeto, por se apropriar dos direitos dos personagens.

Em publicação feita em seu perfil oficial no Instagram, o ator sueco de 65 anos esclareceu a situação e disse que não há nada confirmado. Segundo o ator, o novo longa ainda não tem roteiro pronto ou diretor contratado.

“Só para esclarecer as coisas sobre um possível spin-off de Drago. Não há roteiro aprovado, não há acordos nem um diretor. E eu, pessoalmente, tive a impressão de que meu amigo Sly Stallone estava envolvido como produtor ou mesmo como ator. Houve um vazamento de imprensa na semana passada, o que foi lamentável. [Estou] Em contato com o Sr. Balboa –só para que todos os fãs possam relaxar. Pronto”, escreveu Lundgren.

O tom da publicação de Lundgren vai ao encontro de um texto publicado –e deletado– por Stallone após o início da crise. Após fãs questionarem o status da amizade entre os dois, o eterno Rocky Balboa tratou de acalmá-los. “Eu não tenho nada além de respeito pelo meu verdadeiro amigo, Dolph Lundgren.”

Em outra publicação, Stallone divulgou o rosto de Winkler em um corpo de cobra e uma lâmina de espada no lugar da língua, criticando o produtor por controlar os direitos de Rocky e Creed (2015). A publicação foi removida da conta do ator.

O filme derivado da franquia, Drago, será roteirizado por Robert Lawton e está em desenvolvimento pela MGM Studios. O longa vai explorar o boxeador russo Ivan Drago, interpretado pelo ator Dolph Lundgren. O personagem, criado por Sylvester Stallone, foi visto nos filmes Rocky 4 (1985) e Creed 2 (2018). Além de Ivan, a produção foca em seu filho Viktor Drago, interpretado por Florian Munteanu no filme Creed 2. 

Confira abaixo o texto de Lundgren na íntegra:

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal