Filme do Rocky sem Sylvester Stallone, Creed 3 é adiado - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Michael B. Jordan e Sylvester Stallone em cena de Creed

Barry Wetcher/MGM

Michael B. Jordan

Primeiro filme do Rocky sem Sylvester Stallone, Creed 3 é adiado

A nova produção da franquia sobre boxe tem lançamento marcado para março de 2023

Victor Cierro
Victor Cierro

Creed 3 vai ser um choque para o público. Pela primeira vez desde a estreia de Rocky: Um Lutador (1976), Sylvester Stallone não vai atuar no filme sobre o universo do boxeador mais famoso da cultura pop. No entanto, a nova trama encabeçada por Michael B. Jordan foi adiada para 2023. Sem a escalação do ator original, isso teria sido um sinal?

Além da notável ausência do intérprete de Rocky Balboa, o novo filme terá outra mudança considerável. Protagonista da franquia, Michael B. Jordan vai assumir outra responsabilidade no terceiro longa. O ator fará sua estreia como diretor do projeto.

No final de Creed 2 (2018), as vidas de Adonis Johnson (Michael B. Jordan) e Rocky Balboa (Sylvester Stallone) mudaram para sempre. Após anos de sofrimento e angústia, o jovem boxeador conseguiu ficar em paz com o legado de seu pai.

Já o personagem de Stallone decidiu viajar para Vancouver, no Canadá. Rocky quis consertar as coisas com seu filho, além de estabelecer uma relação amorosa com seu neto. Sendo assim, a ausência do mentor de Adonis deve ser justificada pela ida ao país vizinho.

Mas Creed 3 também terá retornos. Tessa Thompson vai reprisar seu papel como Bianca, o interesse amoroso de Michael B. Jordan na franquia, e Phylicia Rashad volta na sua função de madrasta Mary Anne.

O terceiro Creed também vai ter novidade no elenco. Novo grande vilão da Marvel, Jonathan Majors vai interpretar Anderson Dame. Com a função de antagonista do universo dos Vingadores, o ator também terá responsabilidade parecida no derivado de Rocky Balboa.

Antes marcado para 23 de novembro deste ano, Creed 3 foi adiado e ganhou uma nova data de lançamento. Dirigido por Michael B. Jordan, o filme estreia em 3 de março de 2023. No entanto, agora a produção da MGM vai competir com o novo Dungeons & Dragons. Será que foi uma boa decisão do estúdio?

Michael B. Jordan e Jonthan Majors nos bastidores de Creed 3

Michael B. Jordan e Jonathan Majors nos bastidores de Creed 3

Divulgação/MGM

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal